Slider

França: Madame Monsieur reagem ao resultado alcançado na Eurovisão

Os Madame Monsieur já reagiram ao 13.º lugar alcançado na grande final do Eurovision Song Contest 2018: "estamos um pouco desapontados". 


França foi representada pelo duo Madame Monsieur no Festival da Eurovisão 2018. Os franceses eram apontados como um dos candidatos à vitória mas não foram além do 13.º lugar, o pior resultado do país em três anos. Numa entrevista à Télé-Loisirs, Émilie afirmou que "estamos um pouco desapontados, claro. Ainda que não percebamos as casas de apostas, achamos que talvez eles estivessem certos. Eles têm bom gosto! Se dermos um passo atrás, temos uma canção em francês, que fala de um assunto que causa muita tensão na Europa. Talvez tenha sido uma fantasia sonhar com uma vitória com esta canção. Acabámos em 13.º de 26, mesmo a meio, é a prova que é tão divisível. Estamos orgulhosos de nós próprios. Fizemos o que queríamos fazer".

Jean-Karl disse ainda que "não temos nada por onde nos arrepender. Demos o nosso melhor. Hoje, pensamos no que se segue. O que é ótimo é que conhecemos uma audiência real. Continuaremos a defender a nossa canção. Havia muito falatório em torno da nossa canção e fez as pessoas falarem da associação SOS Méditerranée".

Em relação à canção vencedora da Eurovisão, o duo francês afirmou que "estamos felizes que ela tenha ganho. A canção tem uma mensagem também. A competição em Israel vai ser interessante... Que ela ia vencer era óbvio desde o início. A canção é ultra efetiva e a Netta é muito carismática".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
6
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    Confesso que nunca percebi o favoritismo desta música para chegar à vitória. Apesar da mensagem forte (e urgente), tem uma melodia que nunca me agradou. Desde o primeiro dia que ouvi não gostei...logo, não me surpreende a 13ª posição. Até achei que ficasse pior.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:35

    Adorei esta canção. A forma como foi apresentada, a mensagem, o carisma deles, tudo. Para mim, uma das melhores. Votei neles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:44

      Associo-me a si, gosto imenso da canção. E acrescento que gostei muito do fair-play do casal, muito embora possam até nem gostar da canção vencedora souberam enaltecer os aspectos positivos e reconhecer as qualidades da artista vencedora, um exemplo para todos os ressabiados que andam por aí.

      Eliminar
  3. Tudo nesta canção soa-me a um bilhete mal escrito. Primeiro e logo à cabeça vem o nome da dupla, Madame et Monsieur, então não se via logo que não eram 2 madames ou 2 monsieurs? Depois o nome dado à criança, Mercy. Pareceu-me mesmo uma coisa forçada e deste modo a graça perde-se logo no princípio da construção. A França faz muito melhor do que isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:48

      "então não se via logo que não eram 2 madames ou 2 monsieurs?" Não percebi o que quis dizer com este comentário...

      "...o nome dado à criança..." Não foram eles que disseram à mãe da Mercy para lhe dar esse nome, certo?

      Eliminar
    2. É natural que não tivesse percebido, não era para si... Não foram eles? Eu é que não fui nem estou interessado em saber quem foram os padrinhos.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.