Slider

Espanha: RTVE poderá voltar a apostar na Operación Triunfo para o Festival Eurovisão


Apesar do desaire de Amaia e Alfred em Lisboa, a emissora espanhola RTVE deixou em aberto a possibilidade de utilizar a Operación Triunfo como final nacional para o Festival Eurovisão 2019.

Ainda sem confirmação oficial sobre a sua participação na edição do próximo ano, a emissora espanhola RTVE poderá repetir o processo de seleção para o Festival Eurovisão 2019: a Operación Triunfo. Com o lançamento das regras gerais da próxima edição do talent show, cujos castings começam a 30 de maio em Barcelona e decorrerão em Alicante, Valência, Málaga e Madrid até agosto, a RTVE manteve a cláusula sobre o Festival Eurovisão: "Os selecionados como participantes aceitam que, na sua participação, seja incluída a possibilidade de serem escolhidos para representar Espanha no Festivial Eurovisão", como pode ver AQUI.

Contudo, o processo de seleção para o certame poderá não ser exatamente igual ao anterior, tendo em conta as recentes declarações de Tinet Rubira, diretor da Gestmusic. Depois de duras críticas ao evento, como pode recordar AQUI, o responsável pela produtora do talent-show, afirmou que "termina aqui a minha participação e implicação professional com o Festival Eurovisão. Não haverá nova ocasião. Obrigado a todos e sorte", momentos depois da atuação de Amaia e Alfred em Lisboa.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo15:44

    Acho bem. Gostei das musicas mas têm o mesmo problema que nós. Não apostam no cenário(staging)

    ResponderEliminar
  2. a Espanha é o país com piores resultados nos últimos 4 anos...

    ResponderEliminar
  3. Para minha decepção, o festival voltou a ser o que sempre foi nos últimos anos, um pastiche. Os irmãos Sobral foram um oásis, um acontecimento à parte, uma maravilha que jamais se repetirá, infelizmente.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.