Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] As últimas novidades da vida dos famosos


Boa noite caros leitores. Segunda-feira é dia de vidas e hoje marcamos presença no ESCPortugal com muita música e muitas novidades da vida dos nossos Eurovisivos. A Eurovisão já lá vai mas as novidades não param de surgir!

Vamos a ele(a)s?!?

A abrir... 

A representante da Holanda no ESC2005, Glennis Grace, parece estar a seguir o sonho americano. A cantora fez audição recentemente no programa America's Got Talent, um dos programas de talento mais populares do país. O anúncio foi feito na página do Facebook de Glennis onde afirma que "tem sido difícil manter o segredo, mas agora posso contar". Apesar do entusiasmo, a cantora mantém-se apreensiva ao afirmar que "levou mais de um mês a pensar sobre o assunto, sempre quis uma carreira no estrangeiro" e confessa que a experiência perante um júri é aterrorizante. A cantora não confirmou se passou à próxima fase afirmando que "tudo pode acontecer". O programa americano estreia hoje e esperamos ver Glennis Grace no palco em breve!


Após a Eurovisão, Filomena Cautela revelou que o vestido preferido de todos os que usou foi o último. Após as declarações da apresentadora os criadores Manuel Alves e José Manuel Gonçalves decidiram fazer-lhe uma surpresa: “Vamos oferecer à Filomena um dos vestidos que ela usou. Foi um que sabemos que ela gostou muito”, conta José Manuel Gonçalves, especificando que se trata “do último usado na final e, que parecendo dourado, era cobre”.


Bárbara Bandeira, filha de Rui Bandeira, lançou recentemente o single "Nem Sequer Doeu", onde fala sobre fim de uma relação. Os temas amorosos fazem parte do reportório da jovem cantora e um dos seus apoios tem sido sem dúvida o seu pai. Rui Bandeira comentou o novo tema da sua filha no Youtube, mostrando-se muito orgulhoso: "Brutal, filha! Muito Top! Parabéns! Mais um HIT! Beijo, Pai", escreveu o cantor.


Salvador Sobral é um dos participantes no mais recente anúncio da Galp



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Começamos o nosso momentos dos famosos com boas novas! Måns Zelmerlöw já foi papá e partilhou esta ternurenta fotografia!


Lea Sirk é capa de revista no seu país e a publicação chama-se Suzy, mas que feliz coincidência!


Eleni Foureira a conquistar Espanha com Fuego! A cantora participou no programa Fama a Bailar:


A fotografia que todos esperavamos: Eis a reunião das Nonstop!!!


E a fechar em modo romace, eis Carlos Costa em (aparente) boa companhia!


O vidas desta semana termina aqui. Marcamos encontro na próxima Segunda!
Beijocas caros leitores!!

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.