ESC2019: JOWST quer compor a canção do Reino Unido do Festival Eurovisão 2019


Participante no Festival Eurovisão de 2017, JOWST garante que o Reino Unido "tem a pior atitude em relação ao Festival e as músicas que enviam não combinam com os temas dos seus grandes artistas".

JOWST, representante da Noruega no Festival Eurovisão de 2017 e compositor de um dos temas do Melodi Grand Prix 2018, revelou que gostaria de compôr a canção do Reino Unido na próxima edição do Festival Eurovisão. Através de um tweet, JOWST lançou o apelo para todos os seus seguidores: Surie, Paloma Faith, Alex Larke e James Blunt foram alguns dos nomes sugeridos por alguns fãs, enquanto Tamar Kaprelian, representante da Arménia no Festival Eurovisão 2015, também respondeu ao apelo do norueguês.



Questionado sobre a razão porque deseja representar o Reino Unido, JOWST lamentou a postura do país para com o Festival Eurovisão: "O país tem a pior atitude em relação ao Festival e as músicas que enviam não combinam com os temas dos seus grandes artistas... Isto leva a que os grandes artistas não se atrevam a participar" escreveu, afirmando que procura "um artista com paixão e com objetivos (...) que tenha também algumas habilidades enquanto compositor".


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:ESCToday / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

6 comentários:

  1. Anónimo17:54

    E a portuguesa não querem ? Estamos a precisar

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:13

    onde ele se vai meter...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:27

    Nao lhe falta razao

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:36

    Aqui está algo queseria válido também para Portugal. Que venha criar músicas para o festival RTP.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:40

    Engraçado como o pessoal da RTP elogia tanto a diversidade musical mas depois nao convida estrangeiros (só de países lusofonos)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:40

    Este foi o mesmo que falou mal do Sobral.

    ResponderEliminar