Slider

ESC2018: Veja as imagens oficiais do jury show da semifinal 2


Veja as imagens oficiais do "jury show" da semifinal 2, que decorreu na noite passada. 

Decorreu na noite passada na arena do Parque das Nações o "jury show", a partir do qual os jurados dos países participantes (para além de Alemanha, França e Itália) definiram os seus votos. O ESCPORTUGAL acompanhou em direto o programa, como pode recordar AQUI. Andres Putting registou para o eurovision.tv as fotografias de todos os artistas participantes e das apresentadoras, que partilhamos de seguida: 






VEJA MAIS FOTOS AQUI 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EUROVISION / Imagem: EUROVISION 
17
( Hide )
  1. Anónimo09:44

    Estes vestidos das meninas são melhores... só não gosto do da Filomena.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:13

    Pessoalmente acho as apresentadoras mais bonitas nesta semi final.parabens a todas.

    ResponderEliminar
  3. EStou com a Eslovenia!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:49

    Sem ofensa, mas com certeza são essas apresentadoras são das mais fraquinhas que a Eurovisão já teve. Não era necessário ter quatro apresentadoras, ainda mais quando só duas falam bem Inglês. A Silvia Alberto tem um mau Inglês e enrola-se muito, a Catarina Furtado tem um péssimo Inglês e bloqueou umas não sei quantas vezes, já a Filomena foi das melhores porém tem de parar de pedir desculpa a cada piada que faz, se acha pesada que não faça sendo que é improvisação. A Daniela Ruah foi a melhor, o que estragou foram as piadas secas, que nem é culpa delas. Estavam bonitas e tudo mais, mas sempre que as via sentia uma vergonha alheia, a única coisa de jeito nos Interval acts foi a Esclopédia. O Sketch do Herman José não me fez esboçar um único sorriso, além de ter sido escrito pelo Nuno Markle, que não tem piada nenhuma. Portanto para mim os apresentadores deviam ser o Penim, Daniela Ruah e Diogo Morgado. Os roteiristas deviam ser o Ricardo Araujo Pereira ou o Bruno Nogueira. Esta Eurovisão devia ter LEDs para tornar o cenário mais bonito, é a minha opinião. Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:55

      Oh filha, também és pouco pirosa és!! :/

      Eliminar
    2. Anónimo12:20

      Só concordo com a opinião sobre os sketches do Herman, agora parece que na segunda semifinal o sketch vai falar sobre gentrificação e fiquei a pensar, onde é que países como a Rússia, Noruega ou a Albânia vão perceber o drama dos airbnb?
      Queriam criar algo universal e não percebem que devia ter criado algo que mete-se um piscar de olhos à eurovisão, como, por exemplo, no sketch da primeira semifinal, referenciar o bacalhau norueguês aludindo à música do Rybaak.
      Os Markls não perceberam o público alvo, algo que não é invulgar, também não achei piada aos sketches da Ucrânia com a Verka ou o Mans, nem o sketch Sueco sobre como a Suécia é maluca pela eurovisão com a Escola Dana Internacional onde se ensina francês eurovisivo (douze points) ou o hacker que mudou o botão esc para tocar o hino eurovisivo, mas, pelo menos tinha referências engraçadas, o que não acontece em portugal

      Eliminar
    3. Anónimo13:59

      Convenhamos que o erro de inglês realmente "forte" veio de F. Cautela: "Can you play it (referia-se ao hino da Eurovisão) in the ukelele?", o que significa: "Sabe tocar o hino da Eurovisão dentro do ukelele/cavaquinho?" Mas não é nada comparado com Cláudia Semedo a "informar" o cantor da Islândia (na cerimónia de domingo): "You have nineteen years old, isn't it?"

      Eliminar
  5. Anónimo12:02

    Esta semi final é tão fraquinha que até incomoda...salvam-se poucas, a Noruega, A Dinamarca, Moldávia e dentro do género a Hungria e a Eslovénia
    Como espectáculo também me pareceu fraquito e então os interval acts nem se fala
    Aqueles sketchs do Herman são de uma pobreza confrangedora...salva-se a interpretação e o inglês do Herman. Mas também não se pode esperar muito, ou mesmo nada, quando se pede aos manos Markl para escreverem guiões...
    É pena falharmos nestes aspectos que são, curiosamente, os de maior responsabilidade da RTP...mas é o que temos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12:26

    Não tem a ver com esta noticia.

    Mas como é que funciona o sistema de voto por a app ??

    Continuem Com o Exelente Trabalho ESCPORTUGAL

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Anónimo12:52

    Força Eslovênia e Malta! As minhas preferidas. Espero que passem para a final mas com o que aconteceu na 1ª semifinal, estou preocupado.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:02

    Eu não percebo porque é que não fizeram como no ano passado em que convidaram a verka para fazer os sketchs, nos podíamos convidar os homens da luta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:19

      Mais um bocado e quer o José Castelo Branco

      Eliminar
    2. credo os homens da luta que tiveram a pior classificação de Portugal desde que ha semi finais??? Verka é uma personagem iconica da eurovisão, os homens da luta não!!

      Eliminar
  9. É uma pena, só vejo aqui comentários de bota abaixo. Quem comenta aqui deve ser do mais fino que há, a roçar mesmo a perfeição. De uma coisa tenho a certeza, eu não faria melhor, mesmo que fosse profissional de televisão, porque para tudo é preciso talento e muito amor â camisola. Depois de tanto esforço e dedicação ao trabalho parece-me bem que estas apresentadoras recebam votos de louvor e não exposições negativas sobre o seu trabalho austero e exigente.Qualquer uma delas está um espanto e já estiveram anteriormente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceitando que cada um tem direito à sua opinião não acho que não se ossa comentar e criticar o trabalho das apresentadoras. Para mim são medianas mas o problema principal até é o guião e as "piadas" que são de fugir...
      E afinal de contas elas e todos os outros até foram pagos para fazerem aquelas tarefas, acredito que não tenha sido nada modesto o valor, por isso exige-se mais e melhor. A juntar a isto está a imagem do país...

      Eliminar
  10. Maravilhoso❤💙💚💛💜💝 vai ficar pra sempre estes dias inesquecíveis 😂

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:48

    Para bem do espectáculo mantenham a boca da Catarina Furtado fechada, o inglês dela é muito mediocre, chegando ao ponto de misturar inglès e portugês, como foi notório na primeira semifinal, um autêntico erro ter sido escolhida para apresentar o ESC. Quanto ao cenário a RTP exagerou na simplicidade, não só retiraram a habitual led wall bem como o led floor, o que torna os planos de camera muito pouco interessantes do ponto de vista televisivo. No meu entendimento os videos em nada prejudicam a actuação musical dos artistas, pelo contrário são um complemento que enriquece a actuação dos artistas, concurdo quando afirmam que a eurovisão é um programa de musica mas acima de tudo é um programa televisivo e não tenho duvidas que os led vão regressar nas próximas edições.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.