Slider

ESC2018: Hungria vence a votação do Press Centre do jury show da semifinal 2


A Hungria foi a candidata preferida dos jornalistas de bloggers presentes no Press Centre no jury show da 2.ª semifinal. Suécia e Malta seguiram-se nas preferências.

Com 79 pontos, o grupo AWSrepresentantes da Hungria, venceram a votação do Press Centre no jury show da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2018. Suécia e Malta seguiram-se nas preferências, enquanto Ucrânia, Eslovénia, Noruega, Dinamarca, Moldávia, Austrália e Rússia ocuparam também lugares de finalistas. Por outro lado, a Roménia não recebeu qualquer pontuação.

Aceda aos resultados completos da votação do Press Centre:

1.º Hungria - 79 pontos
2.º Suécia - 38 pontos
3.º Malta - 30 pontos
4.º Ucrânia - 30 pontos
5.º Eslovénia - 27 pontos
6.º Noruega - 25 pontos
7.º Dinamarca - 19 pontos
8.º Moldávia - 17 pontos
9.º Austrália - 16 pontos
10.º Rússia - 8 pontos

11.º Geórgia - 7 pontos
12.º Letónia - 6 pontos
13.º Polónia - 5 pontos
14.º Montenegro - 5 pontos
15.º Sérvia - 4 pontos
16.º São Marino - 4 pontos
17.º Holanda - 3 pontos
18.º Roménia - 0 pontos

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovision.tv
20
( Hide )
  1. Queria tanto votar na Hungria amanhã :((( Na verdade, a única com que realmente me importo nesta 2ª semi-final. Merecem muito. Espero que o júri não mate esta proposta e o público apoie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:47

      A Hungria é também para mim a única que realmente eu quero que passe à Final, e vai passar de certeza e poderá até ter também um lugar de destaque na Final.

      Eliminar
  2. Anónimo01:34

    Acho que qualquer outro país desta semifinal têm mais chances do que a Rússia de ir á final(até S.Marino)...se o júri for mesmo justo(e avaliar a canção segundo aqueles parâmetros e regras da EBU)e os europeus não forem surdos e votarem por pena...a Rússia finalmente vai cair e com estrondo!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo07:36

    Esperemos que o Salvador não seja vaiado na final. Será que o rapaz só sabe dar tiros no pé?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:05

      Espero que seja. Ele merece.

      Eliminar
    2. Anónimo12:09

      ele tem o problema de se expressar tudo directamente e de maneira rude. Depois o jornal Público fez mal ter publicado aquilo, numa semana da Eurovisão. E o outro site estrangeiro fez ainda pior...
      Mas enfim.

      Eliminar
    3. Anónimo12:15

      Anónimo das 12h05, reflita melhor. Não tenho nada a ver com o Salavadr Sobral e acho que merecia levar um puxão de orelhas de agentes e da príopria RTP. Mas uma vaia monumental no pavilhão Atlântico só vai manchar o espectáculo e comprometer Portugal.

      Eliminar
    4. Anónimo12:16

      Também não percebo como é que o Wiwiblogs, que habitualmente até é ponderado, publciou aquilo daquela maneira...

      Eliminar
    5. Anónimo13:52

      Há diferentes formas de expressar uma opinião e claramente o Salvador não tem qualquer filtro. Sinceridade não implica ser mal educado. Não gosta? Tudo bem! Podia dizê lo de variadissimas formas mas não dizer que é "horrivel". Ele é o detentor do troféu e portanto simplesmente não lhe fica bem.

      Eliminar
    6. Anónimo14:01

      Ele esteve mal e os jornais/blogs querem sangue, drama e controvérsia. É isso que vende e gera milhares de visualizações. A maioria dos vontantes é alheio a estas polémicas mas os juris estão atentos e não tenho dúvidas que alguns pensarão duas vezes antes de atribuir pontos a Portugal nesta e em futuras edições. Afinal de contas a RTP compactua com esta posição. O ESC é uma mistura de estilos tal como o painel de jurados. Uns podem concordar com ele mas muitos outros não.

      Eliminar
    7. Anónimo14:52

      Estamos de acordo. Eu não quero é que um espectáculo que está a ser incrível e que pode ficar na história da Eurovisão, apenas seja recordado por um comentário infeliz.

      Alguém tem mesmo de lhe dar na cabeça desta vez!

      Eliminar
    8. Anónimo14:55

      12:18 porque nunca gostaram genuinamente do Sobral. E porque apoiam a Netta, aquilo foi tudo combindo(a resposta dela ao twitter, etc).

      Quanto aos portugueses que esperam que ele seja vaiado...nao me espanta. É tipico do portugues desejar mal aos outros.

      Eliminar
  4. Anónimo10:14

    Geórgia, Polónia e Holanda merecem estar na Final.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:11

    O facto da Hungria vencer a votação do Press Centre a mim não me surpreende absolutamente nada, talvez não estivesse à espera era de uma vantagem tão elevada em relação ao segundo classificado, porque venceu com mais do dobro dos pontos que a Suécia. Espero muito que consigam a passagem à Final, porque eles merecem sem dúvida nenhuma.

    ResponderEliminar
  6. Hungria merece não apenas vencer essa semi fraca de goleada, quanto ficar no Top 5 com Estônia (Campeã), Lituânia, Portugal e Espanha(ou Albânia, Chipre, Dinamarca, França) estes países merecem Top 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:36

      Concordo totalmente com você quando refere que a (Hungria merece não apenas vencer essa semi fraca de goleada, quanto ficar no Top 5 com a Estônia campeã).
      A Estónia é claramente a minha grande favorita para vencer e já transmiti este meu desejo à Elina, a Lituânia e Chipre também merecem ficar no Top5, a França também poderá ficar entre os 5 primeiros, mas duvido muito que a Dinamarca, Albânia, Espanha ou Portugal consigam ficar. O meu grande desejo era que fosse Portugal a vencer logicamente, só que a prestação do nosso país não me convence.

      Eliminar
  7. Anónimo12:39

    Só espero que esses comentários do Salvador não afete a forma como as pessoas vão votar na final, à muita gente resabiada que quer achincalhar o Salvador obrigando-o a entregar o prémio à Netta ou à Eleni

    ResponderEliminar
  8. Todas menos a Hungria e a Rússia. Espero que os resultados de logo não sejam tão bárbaros quanto os da 1ª semi-final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mim, desde que passe a Hungria, o resto é irrelevante. Como vê, há "barbáries" para todos os gostos.

      Eliminar
    2. Anónimo17:38

      Eu penso exatamente como você (desde que passe a Hungria, o resto é irrelevante).

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.