Slider

ESC2018: Dupla de bailarinas portuguesas na atuação de São Marino


Joana Lima e Carlota Carreira, de 23 anos, integram a comitiva de São Marino para o Festival Eurovisão 2018, depois de terem feito os ensaios stand-in do certame.

Além da comitiva portuguesa e dos backing singer portugueses nas delegações do Azerbaijão e de Áustria, o Festival Eurovisão 2018 conta com mais portugueses na competição: Joana Lima (à direita de preto) e Carlota Carreira (de rosa) são portuguesas e serão bailarinas na performance de São Marino. A dupla portuguesa integrou o painel de dançarinos dos ensaios stand-in, tendo sido selecionadas há apenas uma semana.

Joana Lima, do Porto, e Carlota Carreira, de Lisboa, participaram no programa "Achas Quem Sabes Dançar?", em 2015, sendo que Joana integra habitualmente a equipa de concerto de David Carreira e Virgul. Por outro lado, Carlota está de regresso à dança, depois de um interregno em que se tornou hospedeira aérea.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: Observador /Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo20:18

    É aproveitarem, porque coreografias no FC só quando já tiverem netos...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:20

    As maiores! Palmas para todos os portugueses em todas as delegações que viram o seu valor reconhecido. Portugal tem vergonha da forma como tratas os nossos. #omeupaisnaodeixou

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.