Slider

ESC2018: Chipre está preparado para receber a Eurovisão 2019

O diretor geral da CyBC afirmou que Chipre está preparado para receber a Eurovisão 2019 caso Eleni Foureira vença a edição deste ano.


Chipre é atualmente o grande favorito para vencer o Festival Eurovisão da Canção de 2018. Numa entrevista à BBC, Michael Maratheftis, diretor-geral da CyBC, afirmou que "teríamos muito prazer, disposição e capacidade de receber a Eurovisão caso a vitória aconteça". Chipre já recebeu a Eurovisão Júnior, em 2008, na arena Spyros Kyprianou Athletic Center, em Limassol. Esta arena tem capacidade para pouco mais de 6 mil pessoas.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv 
6
( Hide )
  1. 6 Mil? Só?
    A Altice Arena dava para 20 mil e ficou com 11500...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:45

    Eu acho sinceramente que qualquer país que envie uma canção para o esc tem a capacidade para receber este evento, senão nem pagam a sua participação. Mesmo Grécia com os problemas económicos conseguia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:54

      San Marino? A população toda do país cabia na Altice Arena

      Eliminar
  3. Anónimo19:13

    Nessa arena que falam, nem o palco deste ano cabia... essa arena que falam é do genero de um pavilhao gimnodesportivo de ca, mas com 6 mil lugares... isso nunca daria para albergar a eurovisao.

    ResponderEliminar
  4. Chipre não vai ganhar...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:49

    É um bom motivo para a canção de Chipre estas palavras do seu Director geral...Apesar de, segundo eles, a Arena que recebeu o JESC ter capacidade para 6.000 pessoas, não se esqueçam que o Estádio onde joga o Apoel, em Nicósia, tem capacidade para 23000 pessoas (seria reduzido para cerca de 15.000 devido ao ESC. Uma boa aposta para receber o certame eurovisivo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.