ESC2018: Charlotte Perrelli substitui Pernila Wahlgren na comitiva de Benjamin Ingrosso


Vencedora do Festival Eurovisão 1999, Charlotte Perrelli rumará a Portugal na próxima semana para apoiar Benjamin Ingrosso na sua preparação para as atuações ao vivo.

A imprensa sueca avançou, esta manhã, que Charlotte Perrelli, vencedora do Festival Eurovisão de 1999 e finalista da edição de 2008, integrará a comitiva de Benjamin Ingrosso na próxima semana. O jovem cantor está a ser treinado por Pernilla Wahlgren, uma das cantoras mais conhecidas do país e sua mãe, sendo que, por motivos profissionais, terá de viajar para a Suécia após a segunda semifinal do Festival Eurovisão 2018. 

Deste modo, Charlotte Perrelli substituirá a colega no papel de treinador vocal em caso do cantor conquistar o apuramento para a Grande Final. Questionado sobre o anúncio, Benjamin mostrou-se bastante animado com a possibilidade de ser preparado por Charlotte Perrelli, tendo em conta que a cantora já venceu a competição.

Charlotte Perrelli ganhou o Festival Eurovisão em 1999 com 'Take Me To Your Heaven", tendo regressado ao concurso europeu em 2008, com "Hero", ficando na 18.ª posição da Grande Final. Em 2012 e 2017, a cantora regressou ao Melodifestivalen, mas nunca conseguiu o apuramento para a Grande Final. Recorde, de seguida, as três participações:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovisiont.tv / Vídeo: Youtube

3 comentários:

  1. Anónimo21:15

    Em Belgrado achei que esta senhora era muito arrogante e convencida. Antipatiquíssima. Achava que ia ganhar de novo. Fiquei deliciado por ter ficado abaixo de Portugal na tabela final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:20

      Dizem que ela é superhumilde....

      Eliminar
  2. Só para ser mauzinho, espero que a Suécia não vá à final!!! 😈😈😈

    ResponderEliminar