ESC2018: 74 mil pessoas viram a Eurovisão nos Estados Unidos da América

74 mil pessoas acompanharam a grande final do Eurovision Song Contest 2018 nos Estados Unidos da América. Um aumento de 10 mil telespetadores em relação ao ano anterior.


Pelo terceiro ano consecutivo a norte-americana Logo TV transmitiu a grande final do Festival Eurovisão da Canção. 74 mil pessoas acompanharam a transmissão, o que se traduz num share de 0,02%. No ano passado 64 mil pessoas viram a grande final, enquanto que em 2016 esse valor ficou-se pelos 52 mil. Os comentários da transmissão norte-americana foram providenciados pelas estrelas de Ru Paul’s Drag Race Ross Mathews e Shangela.

Pode verificar as audiências da Eurovisão 2018 na Europa AQUI

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv

7 comentários:

  1. Anónimo17:16

    Se os Estados Unidos da América entrarem um dia para o Esc, tenho a certeza que vai pertencer aos BIG.
    Em vez de termos BIG 5 temos BIG 6. O que acho SUPER INJUSTO, a EBU/UER só vê dinheiro á frente, não importa se a pessoa A ou B ou o país A ou B se sente mal ou injustiçado, acho que a EBU/UER faz mal o trabalho que lhe compete, temos o exemplo da Austrália, que em 2015 teve entrada direta na final, enquanto outros países sem ser os Big, tem que esforçar ano após ano para um lugar na final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:16

      Eu acho mais justo a Australia ir diretamene que assim iam 10 paises europeus de cada semi. Agora assim a Australia tira uma lugar a um pais da Europa. Ou entao devia haver um regra que a Australia devia estar na semifinal com maior numero de participantes e se se qualificasse passariam 11 a final nesse ano

      Eliminar
    2. Anónimo18:51

      @ 21:16 concordo

      Eliminar
  2. 74mil pessoas?? UAU estou impressionado.....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:53

    Num universo de 325 milhões foi a loucura!!! Lol

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18:35

    Para o ano o Trump ja vê para dar apoio ao amigo de Israel e as audiências sobem para os 100mil

    ResponderEliminar