Slider

EBU/UER lança apelo aos países participantes no Festival Eurovisão


A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) lançou um apelo às emissoras participantes para enviarem equipas de comentadores às cidades anfitriãs do Festival Eurovisão.



A EBU/UER, entidade máxima do Festival Eurovisão, apelou às emissoras participantes no certame que enviem equipas de comentadores para a cidade anfitirã do evento, em vez dos comentários serem feitos nos países de origem. A notícia foi avançada pelo Telepro, que especifica a RTBF como um dos exemplos em que os comentadores fazem os comentários nos estúdios da emissora estatal, sendo que a SMRTV, a emissora de São Marino, também faz os comentários a partir dos estúdios no pequeno estado.

Jean-Louis Lahaye, responsável pelos comentários belgas, reagiu à notícia, recordando "as edições memoráveis do Festival Eurovisão, especialmente a de Moscovo". Contudo, o comentador realça os custos adicionais que implica o envio de uma equipa de comentários para a cidade anfitriã, como despesas de viagem, hospedagem e custos de transmissão.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Telepro/Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv

2
( Hide )
  1. Anónimo20:27

    Há algum motivo para a EBU fazer este apelo num ano em que a eurovisão será realizada em Israel?
    Ou o apelo foi feito antes da final em Lisboa?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.