Slider

Donna McCaul: "Ficaria muito feliz em representar a Irlanda no Festival Eurovisão em 2019"


A cantora Donna McCaul, representante da Irlanda no Festival Eurovisão 2005, garantiu que gostaria de representar o país em Israel: "Eu acho que as questões políticas não deveriam entrar no Festival Eurovisão".


Representante do país na edição de 2005 e participante na final nacional de 2012, a cantora Donna McCaul revelou, recentemente, o desejo de representar a Irlanda no Festival Eurovisão 2019, em Israel. "O Festival Eurovisão é como os Jogos Olímpicos: dizem respeito à unidade e inspira as pessoas. Há muito que mantenho o desejo de regressar ao concurso e ficaria feliz em representar a Irlanda no Festival de 2019 em Israel" afirmou, desmarcando-se da polémica em torno de um eventual boicote irlandês ao concurso, "Eu acho que as questões políticas não deveriam entrar no concurso. Israel venceu com uma canção muito boa e não devíamos estar a pensar em boicotes".

Vencedores do You're A Star, os irmãos Donna e Joseph McCaul conquistaram o direito de representar a Irlanda no Festival Eurovisão de 2005 com "Love?". A candidatura terminou em 14.º lugar na semifinal com 53 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final. Posteriormente, a cantora entrou na final nacional irlandesa em 2012, a solo, com o tema "Mercy", terminando em 3.º lugar. Recorde as atuações de seguida:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: INFEGreece/ Imagem:RTE /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.