Slider

[CONFIRMADO] Portugal: Hélder Reis junta-se a Nuno Galopim nos comentários à Eurovisão 2018

Nuno Galopim e Hélder Reis serão os comentadores do Festival Eurovisão 2018. Confirma-se a notícia avançada pelo ESC Portugal na passada quinta-feira.


Conforme havia sido avançado pelo ESC Portugal no final da semana passada, Hélder Reis juntar-se-á a Nuno Galopim nos comentários ao Festival Eurovisão da Canção 2018. De resto, a dupla já havia trabalhado em conjunto no Festival Eurovisão Júnior 2017, em novembro do ano passado.

Nuno Galopim repete assim a experiência do ano passado, após comentar aquela que foi a edição que consagrou, pela primeira vez, Portugal como vencedor da Eurovisão. Hélder Reis repete também a experiência de 2009, 2015 e 2016, quando foi o responsável pelos comentários.

Recorde-se que para porta-voz do voto do júri de Portugal, a RTP escolheu Pedro Fernandes, tal como avançámos ontem AQUI.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP
2
( Hide )
  1. Anónimo19:09

    Ficaremos a saber que a República Checa tem muitas termas e, na quinta-feira, que a Polónia foi a pátria de João Paulo II.

    ResponderEliminar
  2. Tive de acompanhar pelo youtube pois vivo na Alemanha e não sabia que o canal público daqui transmitia on-line.E ainda bem que o fiz:os comentadores falam demasiado.Nem conseguia ouvir as apresentadoras.Helder Reis maravilhoso como sempre apresentando características do local do Postcard e um pouco do percurso do artista.Isso bastava.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.