Assunção Cristas: "Se dizem que somos parecidas então é bom sinal!"


A deputada centrista Assunção Cristas congratulou Netta Barzilai pela vitória no Festival Eurovisão 2018, reagindo com humor às comparações de que tem sido alvo: "Se dizem que somos parecidas então é bom sinal!".

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, brincou, recentemente, com as alegadas parecenças entre si e a cantora de Israel, Netta Barzilai, vencedora do Festival Eurovisão. A brincadeira em redor das semelhanças entre as duas foi lançada por Herman José, nas redes sociais, referindo que a concorrente israelita parecia a antiga ministra depois de "estar a tomar cortisona durante um mês".

A deputada assistiu à Grande Final do Festival Eurovisão 2018 ao lado de Adolfo Mesquita Nunes, um reconhecido eurofã e "o grande conhecedor" do concurso, segundo a política, tendo partilhado uma mensagem de parabéns a Israel pela vitória em Lisboa nas redes sociais, usando do humor: "Parabéns Israel! Well done @NettaBarzi!! Não consegui chegar mais perto do palco, mas se dizem que somos parecidas então é bom sinal!!".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: AssunçãoCristasFB / Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo10:40

    Não percebi! É bom sinal porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:26

      Que ela também será vencedora, dahhh

      Eliminar
  2. Anónimo10:44

    A Cristas já têm o que dizer ao Rui Rio se ele quizer fazer coligação depois da eleições XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha... Boa! I'm not your toy... Stupid boy...

      Eliminar