Slider

[VÍDEO] Rui Andrade fala ao ESCPORTUGAL em plena "Blue Carpet"

Rui Andrade falou ao ESCPORTUGAL em plena "Blue Carpet" sobre a experiência de pisar, pela segunda vez, o palco do Festival Eurovisão da Canção.

Participou três vezes no Festival RTP da Canção, em 2011, 2012 e 2014, mas não ganhou o bilhete para representar Portugal no Festival Eurovisão. Em 2014 foi convidado para fazer parte da equipa de vozes de apoio das representantes da Rússia, as Tolmachevy Sisters, pisando então o palco de Copenhaga. Em 2018, em Lisboa, irá participar na canção "X MY Heart", representando  Azerbaijão como voz de apoio da cantora Aisel. 

Durante o desfile da "Blue Carpet", o ESCPORTUGAL falou com Rui Andrade, gravando um pequeno vídeo especialmente para os nossos leitores:


Recorde as imagens da "Blue Carpet" com as 43 delegações participantes no Festival Eurovisão da Canção AQUI. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: ESCPORTUGAL 

8
( Hide )
  1. Muito legal a participação dele esses dois anos! Com as Tolmachevy Sisters foi bem legal, apareceu pouco mas participou na final e tudo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:43

    Muito bem vestido

    ResponderEliminar
  3. Apenas uma pergunta: Será possível assistir as semifinais e final do ESC fora da Europa este ano? Eu moro no Brasil, gostaria de saber se pelo youtube ou pela internet posso acompanhar o ESC 2018.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:07

      No canal do YouTube do Eurovision Song Contest transmitem sempre em direto as semis finais e a final. Bom visionamento 😉👍

      Eliminar
    2. Anónimo20:07

      No canal do YouTube do Eurovision Song Contest transmitem sempre em direto as semis finais e a final. Bom visionamento 😉👍

      Eliminar
    3. Ano passado e 2016 não foi transmitido na América, exceto EUA.

      Eliminar
    4. Anónimo00:04

      Mas atenção que no Brasil isso costuma ser bloqueado...este ano ainda não é certo,leia aqui https://escpedia.info/noticias/eurovision-2018-nao-devera-estar-bloqueado-no-brasil/

      Eliminar
  4. Anónimo12:26

    Força Rui!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.