Slider

[AO VIVO] Neste sábado, todos os caminhos foram dar ao Capitólio

Mais de 2000 pessoas encheram o Capitólio, em Lisboa, para a aguardada Festa de Israel, um dos mais aguardados eventos da temporada eurovisiva em Lisboa. O ESCPORTUGAL esteve presente.


Ano após ano, as embaixadas de Israel e a televisão pública do país organizam, na cidade anfitriã do Festival Eurovisão da Canção, aquela que denominam "Festa de Israel". Lisboa não foi exceção, sendo que o evento decorreu esta noite no Teatro Raúl Solnado, vulgo Capitólio. O embaixador Raphael Gamzou deu as boas-vindas a mais de 2000 pessoas que encheram por completo este renovado espaço do Parque Mayer, a grande maioria fãs da Eurovisão mas também israelitas a viver em Portugal. O ESCPORTUGAL acompanhou o evento, publicando ao longo da noite pequenos vídeos nas nossas páginas de Facebook e stories do Instagram.

A festa é muito mais que um simples convívio de fãs com os representantes de Israel: chefes de delegação e elementos da grande maioria dos países participantes rumaram ao Capitólio, sendo que o público teve oportunidade de ver atuações de diversos artistas, nomeadamente vindos de Moldávia, Irlanda, Finlândia, Islândia, Áustria, Dinamarca, Israel, Roménia, Bulgária, Geórgia, Sérvia e Grécia. 

Foram mais de 5 horas de festa, aqui compilados num pequeno vídeo gravado pelo ESCPORTUGAL especialmente para os nossos leitores:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/ Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo:ESCPORTUGAL 
5
( Hide )
  1. Curioso que ha imensas festas mas portugal nunca está presente 😭

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:13

    Ponham sff as 2 horas de transmissao da RTP da noite de sabado da Eurovillage... Foram espetaculares os concertos da noite,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:58

      Poderá assistir a essa emissão na RTP Play ;)

      Eliminar
  3. Anónimo23:21

    Realmente: as cantoras portuguesas deste ano não gostam de sair para festas? estranho...

    ResponderEliminar
  4. seria no final para mandar a malta para casa!! tipo a festa acabou toca a ir dormir!! LOL

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.