Slider

[DIRETO] ESC2018: Acompanhe connosco o sorteio dos finalistas desta noite


O ESCPORTUGAL já está na sala de conferências para acompanhar o sorteio da atuação dos países finalistas oriundos da 1.ª Semifinal. Acompanhe connosco todos os desenvolvimentos.

Áustria, Estónia, Chipre, Lituânia, Israel, República Checa, Bulgária, Albânia, Finlândia e Irlanda são os dez finalistas da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2018. Os dez países irão conhecer, esta noite, em que parte do espetáculo irão atuar, sendo que a ordem final estará a cargo da organização do evento. O ESCPORTUGAL já está na Sala de Conferências onde decorrerá o sorteio, sendo que o mesmo será mediado por Pedro Penim e Pedro Granger.










Aceda, de seguida, à divisão dos finalistas pelas duas partes do evento:

1.ª Parte (1-13)
Espanha
França
Reino Unido
Alemanha
Portugal (8)
Áustria 
Estónia 
Lituânia 
Albânia 

2.ª Parte (14-26)
Itália
Chipre
Israel
República Checa 
Bulgária 
Finlândia 
Irlanda


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: Eurovision.tv
20
( Hide )
  1. Anónimo22:47

    Porque é que Portugal é automaticamente 8º? Foi escolha nossa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:58

      Foi por sorteio a algum tempo

      Eliminar
    2. Anónimo01:53

      O Anfitriao deveria poder escolher. Acho uma parvoice.

      Eliminar
  2. Anónimo23:11

    Comentário off-topic, mas, na minha opinião, de todos os apresentadores tugas deste Eurovisão (os que estão no palco e os que não), o Pedro Penim é o melhor: inglês perfeito, ESC culto, simpático e educado. Penso que, na impossibilidade do quarteto, ele e a Daniela teriam sido um duo K.O.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:49

      Sem duvida. Seriam melhores que a Petra e o Mans, o Penim é actor e tambem consegue ser bastante comico e criativo. É realmente uma pena, Daniela Ruah e Pedro Penim como apresentadores principais com a Mena no green room. Seria um show perfeito.

      ( Mas nao desgosto como está, de todo)

      Eliminar
    2. Anónimo01:52

      Sem duvida. Seriam melhores que a Petra e o Mans, o Penim é actor e tambem consegue ser bastante comico, criativo e tem uma noçao de improvisaçao incrivel e tem um grande conhecimento do ESC. É realmente uma pena, Daniela Ruah e Pedro Penim como apresentadores principais com a Mena no green room. Seria um show perfeito 5*.

      ( Mas nao desgosto como está, de todo)

      Eliminar
  3. Anónimo23:27

    Vejam o vídeo da TVE na Greenroom durante o Fuego... Tds os cantores da semi completamente doidos a dançar! Mas tds é mesmo tds! Mto cool!
    https://youtu.be/mGy3I7opKpE

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:32

    Não tem que ver com este post, mas, as vossas opiniões deverão ter algum peso, equipa do Esc Portugal, a RTP deveria ter transmitido tudo o que se passou, em vez de estar a dar anúncios, a Mena na "Sala Verde" e a parte humorística com o Herman estava tão gira, é uma pena que a RTP não nos mostre o espectáculo todo como o concebeu, estão várias pessoas a dizerem isto, se puderem, transmitam isto, afinal, a RTP está a impossibilitar-nos de ver um trabalho completo, que fizeram bem, deveríamos poder ver tudo. É a única crítica que tenho a apontar, de resto, achei o espectáculo fantástico, acho que a forma como as canções foram apresentadas/encenadas em palco só as favoreceu dando a ideia de que são todas fantásticas. Garanto que não estou a ser parcial, mas, hoje à noite, tenho o orgulho de poder dizer, que vi um dos melhores espectáculos eurovisivos de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:47

      Tambem estranhei. Porque é que fizeram isso?

      Eliminar
  5. Quero que Portugal fique depois da Albânia e antes do Reino Unido. Espero que, da 2.a semi não venham mais baladas para a primeira parte da final... Já chegam a Espanha, Lituânia, Estónia e Áustria que é bom que calhem longe...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:46

    Para já as menos mexidas e mais calmas na primeira parte.
    O animado, extravagante e fireworks na segunda parte. A exceção da Irlanda que se porem outra vez lá para o fim ganha. O mesmo com Israel, ajudem a colocarem a Toy no fim e eles ganham!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:53

    Lituânia está a subir tanto nas odds. Acho que será a vencedora :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:24

      Não please. Outra canção como a do ano passado a ganhar não. Que ganhe Fuego, Toy, Monsters ou outra qualquer que seja animada. Chega de baladas tão coitadinhas. Música também é Fuego, pirotecnia, efeitos especiais, não só cenas tão lamechas como a que ganhou ano passado.

      Eliminar
    2. Não, musica é música, o resto é show.Sao coisas destintas.

      Eliminar
  8. Anónimo23:54

    E a Alemanha não aparece porquê? Ao todo não são 26 países na final em vez de 25? Pensava que seriam 26 finalistas (BIG5 + Portugal + 10 eleitos da 1ª semifinal + 10 eleitos da 2ª semifinal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:21

      A Alemanha atua em que parte?

      Eliminar
    2. A Alemanha aparece na Quinta-feira juntamente com a França na segunda semi-final.Os finalistas são sempre apresentados separadamente nas semi-finais.

      Eliminar
  9. Anónimo00:35

    Cheira-me que a peninsula iberica vai parar ao bottom 5. Estamos na 1ª parte...com alemanha, estonia, lituania...enfim.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:33

    Amigos portugueses preparem se para os últimos lugares não chegamos do top 20 . A vencedora será entre Chipre , Estónia . Portugal vai ser esquecido ninguém mandou mandar uma música do mesmo registo

    ResponderEliminar
  11. Anónimo02:59

    Bom espetáculo no geral. Excelente introdução com as imagens de Lisboa e as primeiras intervenções das apresentadoras foram cativantes. O guião foi bom. Acho que na parte dos postcards só faltou a sinalização geográfica das localidades num pequeno mapa, para o público ter uma noção de onde elas ficam dentro de Portugal.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.