Slider

[AGENDA] "A tua cara não me é estranha" regressa amanhã à TVI

Nucha e Carlos Costa são dois dos concorrentes da próxima temporada do programa "A tua cara não me é estranha" em estreia já amanhã na  TVI.

A TVI estreia amanhã, sábado, uma nova temporada do programa "A tua cara não me é estranha", líder de audiências sempre que foi emitido. A apresentação continuará a ser assegurada por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. As emissões já foram gravadas. De entre a lista de concorrentes, destaca-se a cantora Nucha que, recorde-se, representou Portugal no Festival Eurovisão em 1990, tendo regressado ao Festival da Canção em 2009 e em 2010. Para além de Nucha, outro concorrente é Carlos Costa, participante do Festival da Canção em 2012. Mónica Sintra, Catarina Siqueira, Sissi Martins, Rúben Madureira, Alexandre Santos e Ricardo Castro são os outros concorrentes.

Recorde-se que o formato "A tua cara não me é estranha" foi aposta da TVI entre 2012 e 2016. De fevereiro a março de 2017 houve também uma edição especial. Contabilizam-se quatro edições, para além de edições especiais, de uma versão kids e outra de duetos. De entre os diversos concorrentes e convidados que passaram pelo programa, destaca-se na edição 1 João Paulo Rodrigues (vencedor), Romana e Toy; na edição 2 Luciana Abreu (vencedora) e FF; na edição 3 Wanda Stuart (vencedora) e Inês Santos; na edição duetos, a vitória sorriu a FF & Vanessa, contando também com Luciana Abreu & Ricardo Soler, Dora & Rui Andrade; na versão Kids Diana & Ricardo Soler (vencedores), Rui & Vanessa, Catarina & FF e Teresa & Romana. Finalmente, na edição 4 David Antunes (vencedor), Darko e Maria Sampaio. 

Recorde, de seguida, algumas das imitações de edições anteriores:

Toy (FC1990) 


Rui Andrade (FC2011/2012/2014)


Wanda Stuart (FC2011)


Luciana Abreu (ESC2005/FC2009)


FF e Vanessa Silva (FC2007/2008/2010)


Romana (FC2009)



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.