Slider

[AGENDA] ESC2018: Saiba como acompanhar a semifinal 1 do Festival Eurovisão 2018


A primeira semifinal do Festival Eurovisão 2018 decorre, esta noite, no Parque das Nações, em Lisboa. O ESCPORTUGAL mostra-lhe todas as opções de acompanhar a transmissão em direto.


Dezanove países disputam, esta noite, as dez vagas de apuramento para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, certame realizado no Parque das Nações, em Lisboa, e com apresentação de Sílvia Alberto, Filomena Cautela, Catarina Furtado e Daniela Ruah. Portugal, Espanha e Reino Unido, países automaticamente apurados para a Final, também votarão na semifinal 1.

A RTP transmitirá o evento em direto a partir das 20h00 (hora de Lisboa) através da RTP1, sendo que o Eurovision Village, no Terreiro do Paço, contará com a transmissão em ecrãs gigantes. Além disso, o canal oficial do Festival Eurovisão 2018 no Youtube transmitirá o evento para todo o mundo, exceto para os Estados Unidos da América, Canadá, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela, países em que a transmissão estará bloqueada devido a restrições de direitos televisivos.


Aceda, de seguida, a alguns países que irão fazer a transmissão online:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Brasil vai passar então? Se for verdade estarei feliz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pelo youtube, uhuuuuuuu. graças a Deus esse ano foi liberado pra nós

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.