Slider

[VÍDEO] #TeamIsaudia: Qual é o maior defeito de Cláudia Pascoal e Isaura?


Qual o maior defeito de Isaura que tanto irrita Cláudia Pascoal? O nosso leitor André Silva quis saber e a dupla representante de #Portugal no Eurovision Song Contest 2018 contou-nos tudo.


O ESCPORTUGAL deu a oportunidade aos seus leitores de exporem as suas perguntas para Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018. Depois de selecionadas algumas das centenas de perguntas submetidas, a dupla respondeu a todos os leitores. A primeira questão revelada é de André Silva e diz respeito aos maiores defeitos das duas cantoras. Qual será o maior defeito de Cláudia Pascoal? E o de Isaura? Descubra tudo no seguinte vídeo:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Voces são o máximo miúdas. Claudia vais sofrer muito quando tomes um café fora de Portugal sobretodo no R.U. ou na Espanha porque não é café é agua suja. Lol. Parabéns ao André Silva. Eu não tive a mesma sorte mas adorei as respuestas ha pergunta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:14

    Um Inglês uma vez me disse que o café em Portugal é mau... Há bom e mau em todo o lado. O café é como a música... Há gostos para tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:52

      Concordo, mas há que confessar que a opinião dum Inglês sobre o que é um bom café...
      A menos que seja um grande perito...vale o que vale (tanto quanto a de qualquer um)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.