Slider

[VÍDEO] Portugal: Veja a atuação de Cláudia Pascoal e Isaura em Madrid

Cláudia Pascoal e Isaura terminaram há instantes a sua atuação em Madrid, no âmbito do Eurovision Spain Pre Party. Veja a atuação em vídeo de seguida.

O último dos concertos promocionais do Festival Eurovisão da Canção 2018 decorreu esta noite na capital espanhola. Cláudia Pascoal e Isaura, que já tinham sido recebidas em apoteose na festa de boas-vindas de ontem como publicámos AQUI, voltaram a receber uma enorme salva de palmas das milhares de pessoas presentes na arena La Riviera.

A TVE transmitiu em direto o concerto e pode ver a atuação das portuguesas de seguida:



O concerto contou com cerca de três dezenas de atuações de diversos participantes deste ano do festival e convidados especiais. Para além de Cláudia Pascoal e Isaura (Portugal), Amaia y Alfred (Espanha), Eugent Bushpepa (Albânia), Michael Schulte (Alemanha), Sevak Khanagyan (Arménia), Sennek (Bélgica), Alekseev (Bielorrússia), Mikolas Josef (República Checa), Lea Sirk (Eslovénia), Madame Monsieur (França), AWS (Hungria), Ryan O'Saughnessy (Irlanda), Ari Olafsson (Islândia), Laura Rizzotto (Letónia), DoReDos (Moldávia), Vanja Radovanovic (Montenegro), SuRie (Reino Unido), Eye Cue (ARJ Macedónia), The Humans (Roménia), Jessika & Jenifer Brening (São Marino) e Zibbz (Suíça). Como convidados de outras edições, os espanhóis Manel Navarro e Lucía Pérez, a portuguesa Filipa Sousa, a dinamarquesa representante de Andorra Susanne Georgi. Veja as atuações AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL/ Vídeo: TVE


18
( Hide )
  1. Anónimo00:58

    A música começou e a Cláudia nem se tinha apercebido, mas improvisou e ainda bem. No twitter vi alguns espanhóis a dizerem que as favoritas da noite eram a de Portugal e da França, foram as únicas que se destacaram. Mas não convém ter as expectativas altas, vamos ver como será 12 de maio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo04:05

      A letra comeca ao mesmo tempo da música, há técnicas de áudio que permitem que a música inicie assim que detectar áudio no micro. Na Eurovisão já vai correr bem.

      Eliminar
  2. Anónimo01:07

    A Cláudia estava tão bonita, foi lindo.

    Gracias España!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:13

    É um perigo aquele começo sem introdução... já quando esteve no programa da tarde da RTP, a Cláudia enganou-se 2 vezes e teve dois falsos começos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:51

      infelizmente é o problema destas canções sem intro, no ano passado a canção da finlândia também não tinha intro, e quando começam a cantar a primeira palavra parece que soa "agressivo". Mas na eurovisão há efeitos de luzes ensaiados que vão indicar também o tempo que a música começa, se no fc a cláudia não se enganou, esperamos que no ESC isso não aconteça.

      Eliminar
  4. Nem vou comentar as condições de som que deram aos artistas nestas pre-Party.Se estão a convidar cantores para fazerem um espectáculo o mínimo que têm que garantir é que eles consigam-no fazer nas melhores condições.Começo a achar que são uma perda de tempo estas festas eurovisivas,apenas serve para os organizadores sacarem umas coroas à custa dos fãs.

    Em relação a Claudia, apesar dos problemas evidentes (perdeu o ritmo da canção lá pelo meio), a verdade é que também houve MUITA desafinação.Uma coisa é uma voz frágil e imperfeita, outra é cantar desafinado.Atenção meninas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:44

      Pois... não sei se foi boa ideia esta ida à festa. Deixou expostas as debilidades.

      Eliminar
    2. Anónimo02:10

      Ela na entrevista que deu antes estava visivelmente rouca, é normal, quis aproveitar a festa ao máximo e notava se que estava feliz com isso. Por um lado é mau porque a única promoção da música que elas fizeram calhou assim, mas o importante é que ela vai dar tudo no dia 12 de maio e que agora soube aproveitar a festa.

      Eliminar
    3. Anónimo03:44

      o que vale é que anda sempre rouca.. essa desculpa ja existe ha 2 meses... que saia menos à noite, e que trate melhor da garganta e da voz, se é disso que faz de profissão.

      Eliminar
  5. Anónimo01:57

    Fantástico. Obrigada por esta viagem a Espanha

    ResponderEliminar
  6. Anónimo07:17

    Wow , Espanha rendida à canção muito bom. Espero que a Cláudia deixe os nervos de lado no ESC.

    ResponderEliminar
  7. Mesmo com os problemas de som, que enho a certeza que não vão acontecer no ESC. A claudia esteve muito bem e o piblico ficou rendido!! Nós e a França fomos os mais aplaudidos e até gritaram Portugal Adorei

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:37

    Não entendo o pessoal que diz que ela desafinou...vi agora um video e esteve bem
    O público gostou

    ResponderEliminar
  9. A imagem da Isaura precisa de ser melhorada. Aquela roupa que usa está muito fora de contexto.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:32

    ESCPortugal, sabem se o instrumental que usaram nesta festa é já o que vamos ouvir no ESC? (parece-me que a guitarra está mais baixa e os sons eletrónicos mais altos mas pode ser dos problemas de som)

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:34

    Estive a ver todos os vídeos oficiais desta pre party no youtube e o vídeo de Portugal é o que tem mais visualizações.

    ResponderEliminar
  12. DAN CARV12:39

    Não sei se não haverá problemas em alguns aparelhos porque eu vi o vídeo e o que sei dizer é que a voz da flor soou impecavelmente bem e sem desafinanços. Acho ela linda e muito simpática ou então é muito telegénica, uma vez que nunca a vi pessoalmente.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17:04

    Volta Catarina...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.