Slider

[VÍDEO] Islândia: Ari Ólafsson imita Salvador Sobral com "Amar Pelos Dois"


Ari Ólafsson, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2018, imitou, esta noite, Salvador Sobral com "Amar Pelos Dois" na televisão islandesa.

Em vésperas de partir para Portugal, o cantor islandês Ari Ólafsson, representante do país no Festival Eurovisão 2018, homenageou, esta noite, Salvador Sobral no principal canal da televisão nacional. "Desde que ouvi a canção pela primeira vez, tornou-se uma das minhas favoritas do Festival Eurovisão" escreveu o cantor nas redes sociais, partilhando a sua atuação que "é um pequeno tributo a Salvador Sobral, um dos meus grandes ídolos".



Ari Ólafsson representará a Islândia no Festival Eurovisão 2018 com o tema "Our Choice" que será defendido na primeira semifinal, a 8 de maio.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: AriOlafson
5
( Hide )
  1. Anónimo01:55

    Vocalmente uma imitação quase perfeita, algumas falhas no sotaque, mas com um timbre muito semelhante ao do Salvador, em particular na primeira parte da canção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:49

      O puto é islandês, querias o quê?

      Eliminar
    2. Ricardo12:40

      O nosso sotaque não é nada fácil de apanhar e acho que para alguém que, assumo eu, nunca viveu em Portugal e raramente está em contacto com a nossa língua, o Ari conseguiu imitá-lo muito bem.

      Eliminar
  2. Simplesmente Fun_Tastico! Greetings from Sintra 🙏😘🇵🇹👍

    ResponderEliminar
  3. O gajo parece J. Cristo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.