Slider

[VÍDEO] Cláudia Pascoal e Isaura respondem às perguntas dos leitores do ESCPORTUGAL


Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018, responderam às questões dos leitores do ESCPORTUGAL. Curiosos para saber quais foram as perguntas selecionadas?

O ESCPORTUGAL esteve à conversa com Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018, na sede da Universal Music Portugal, tendo dado a oportunidade aos leitores de colocarem as suas perguntas para a dupla de cantoras. Perto de duas dezenas de perguntas, oriundas de vários pontos da Europa, foram o mote para uma conversa animada, em bilingue, na qual as representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018 revelaram alguns detalhes sobre a sua presença numa festa pré-eurovisiva (AQUI) e algumas mudanças para a atuação no Festival Eurovisão 2018. 

Curiosos? Fiquem atentos ao ESCPORTUGAL nos próximos dias.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
2
( Hide )
  1. Ahhhhh. Que nervos. Será que foi a minha pregunta???? Seja a pregunta que seja a selecionada espero que ambas saibam que estou muito orgulhoso de vocês e da vossa/nossa canção que nos vai representar no esc com a dificuldade que é ser o anfitrião. Beiiiijos e queiiiijos a ambas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.