Slider

Rússia: Compositores de "I Won't Break" sobem ao palco do Festival Eurovisão 2018


A cantora Julia Samoylova revelou que o trio de compositores de "I Won't Break" subirá ao palco do Festival Eurovisão 2018 como backing singers.


A cantora russa Julia Samoylova, representante da Rússia em Lisboa, revelou, em entrevista à imprensa russa, alguns detalhes sobre a sua atuação no Festival Eurovisão 2018. Netta Nimrodi, Leonid Gutkin e Arie Burshtein, compositores de "I Won't Break", subirão ao palco, formando o coro da canção defendida por Julia Samoylova: "Vou ter uma equipa notável ao meu lado... Os compositores irão-me apoiar vocalmente" referiu, afirmando estar empolgada com a viagem para Lisboa, "É muito importante para mim participar no concurso, cantar o melhor possível, aproveitar a minha estadia e interagir com os participantes".

Confrontada com a quebra nas apostas após a participação na Moscow Eurovision Party, Julia Samoylova garantiu que não está preocupada com as avaliações: "Portugal foi avaliado objetivamente. O Salvador Sobral subiu ao palco sozinho, sem asas nem acrobatas... e simplesmente cantou bem. E todos gostaram dele. Os participantes simplesmente devem ser genuínos, sinceros e fazer o seu trabalho: cantar bem. Aqui não haverá política envolvida".

Escolhida internamente depois da recusa do ano passado, Julia Samoylova representa a Rússia no Festival Eurovisão 2018 com "I Won't Break", tema que será defendido na sexta posição da segunda semifinal do certame, a 10 de maio. Recorde, de seguida, o videoclip oficial do tema:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo10:22

    Estranho não noticiaram aqui o que de principal se tirou da prestação da Yulia no Moscovo Eurovision party: Uma actuação desastros com desafinações incríveis, má pronúncia do inglês...e uma série de vídeos (incluindo de russos) a criticar os fails da cantora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos dar uma chance a ela para a semifinal. Eles deveriam ter escolhido uma musica em russo para ela e que fosse uma balada. Ela cantou mau o refrão principalmente, mas quem sabe isto melhora até maio.

      Eliminar
  2. Anónimo20:43

    Acho surpreendente que o coro tenha mais talento e carisma que a cantora principal...

    Não sei se a rapariga é de família influente, mas acho ou muitíssimo bondoso ou muito interesseiro da parte da delegação russa de a escolher 2 anos seguidos só por não ter podido atuar na Ucrânia...
    E tendo tido mais um ano para treinar, teve bem tempo para trabalhar a voz e o inglês...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.