Slider

Portugal: Videoclip de "O Jardim" estará disponível no final de abril


O videoclip oficial de "O Jardim", tema representante de Portugal no Festival Eurovisão 2018, será revelado no final de abril, revelou a RTP.

Cláudia Pascoal e Isaura, representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018, gravaram, este fim-de-semana, o videoclip oficial de "O Jardim". Depois de várias partilhas da dupla nas redes sociais, a RTP assinalou o fim das gravações do vídeo nas redes sociais, revelando que o videoclip será lançado no final de abril.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
12
( Hide )
  1. Ummm. Essa roupa verde e esse Fundo verde são bastante sugerentes de um jardim que brota emoções e uma verdadeira mensagem. Adoroooooo. Beijinhos e SORTE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo01:08

      tinham era que ter mudado a musica, todo o ultimo minuto, prologa-lo... deixaram a compositora fazer o que quis da musica, claro, ja se esperava que não ia ser bem recebida. bastava ver os milhentos comentarios do youtube, boa musica, mas curta e sem explosao em lado nenhum. isto a partir do 1º dia da vitória. Se isto é um concurso, a RTP bastava ter obrigado a mudar a musica, um revamp em condiçoes, para ir ao encontro de mais pessoas... O objectivo é ficar no melhor lugar possivel, e não na optica da compositora, ficar mais bonitinho e mais interessante e tristinho como está. Enfim. O videoclipe tantl se da como se deu.

      Eliminar
  2. Anónimo00:20

    Não sei pra que um videoclipe mas ok ..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:20

    Neste momento que estou a comentar, não tem ainda comentários, mas pelo que já vi no facebook vão chover críticas pelo timming do lançamento, amigos este vídeo clip não vai mudar em nada a classificação na final, nem que fosse lançado logo a seguir ao FC ou no dia anterior a Final do ESC, simplesmente a equipa quis ficar com mais uma recordação e dar mais uma vida a canção :) Agora se criticassem o facto de não se estar a fazer nada para fazer chegar a canção e a Claudia e a Isaura mais perto dos fans do ESC (por muito que desvalorizem) são os que mais fazem correr tinta, espalhar palavra etc isso sim

    Eurofa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo01:14

      O timing é inteligente. Calha mesmo antes da semana de ensaios, que é quando o interesse no festival começa a subir. Ao lançarem o vídeo nessa altura, vão chamar a atenção para a canção isoladamente das outras, que é o melhor que se pode fazer, dado que não podemos forçar as pessoas a gostarem dela.

      Eliminar
    2. Anónimo17:47

      Também acho que é uma boa altura! Possivelmente as pessoas que agora estão a ouvir as canções mais visualizadas se irão fartar delas até à semana da Eurovisao. Olhem o que aconteceu com a Itália no ano passado. Há que ter calma, apoiar e partilhar o vídeo em todo o lado quando sair. Não vamos ganhar, mas podemos fazer por ficar numa boa posição se fizermos as coisas como devem ser feitas!

      Eliminar
  4. Anónimo00:41

    Excelente . Go girls!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:24

    parece me que a canção portuguesa este ano vai ser um flop.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é um flop? Não ganhar? É que em principio 42 não vão ganhar! E que tal apoiar?

      Eliminar
  6. Anónimo18:02

    A canção portuguesa é interessante mas devia ter mais alguns segundos de duração,
    e revelar o videoclip oficial a escassos dias da Grande Final, é para mim no mínimo de muito mau gosto, mas mais vale tarde doque nunca.

    ResponderEliminar
  7. A estética da coisa parece muito interessante, do que vi gostei. Só é pena não ter sido feito antes.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.