Slider

Portugal: Última vaga de bilhetes para a Eurovisão à venda amanhã

Amanhã, 5 de abril, os fãs do Festival Eurovisão da Canção terão a última oportunidade para comprarem bilhetes para todos os espetáculos do concurso musical. Quando falta pouco mais de um mês para a Grande Final, esta vaga de bilhetes assinala a última oportunidade para garantir a sua presença no Festival Eurovisão da Canção 2018.

Esta quinta-feira, dia 5, a partir das 10 horas de Portugal Continental estarão à venda os últimos bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção. O procedimento será o mesmo das fases anteriores, ou seja, através do site da Blueticket e nos seus parceiros oficiais. Pode seguir o link AQUI.

Em comunicado enviado ao ESCPORTUGAL pela RTP, a estação pública informa que nesta vaga, estarão à venda bilhetes para os 9 espetáculos que compõem o Festival Eurovisão da Canção (Jury Show, Family Show e Live Show das duas semifinais e final). A RTP e a EBU recomendam vivamente a compra de bilhetes através dos canais oficiais. 

Recordamos que na Grande Final do Festival Eurovisão da Canção poderá assistir à aguardada atuação de Salvador Sobral, que conquistou em 2017 as atenções em Kiev com “Amar Pelos Dois”. Salvador Sobral irá regressar ao palco para cantar a sua icónica canção e ainda um tema inédito do seu novo álbum. Pela primeira vez, as duas cantoras de Fado mais aclamadas internacionalmente, Ana Moura e Mariza, estarão juntas no palco do Festival Eurovisão da Canção 2018, naquele que promete ser um momento único na história da música portuguesa. O já tradicional desfile de bandeiras da Eurovisão será feito ao som dos Beatbombers, campeões mundiais de scratch. Também na Grande Final estará Branko, que será responsável por uma viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP

19
( Hide )
  1. Anónimo22:53

    Boa noite esc portugal. Sabem me dizer para que zonas da altice arena estarão a ser vendidos os bilhetes para a final na venda de bilhetes de amanhã? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:29

      Estão todos os bilhetes que ainda há para vender disponíveis. É a última ronda de venda de bilhetes, por isso tudo o que houver será posto à venda.

      Eliminar
  2. Anónimo22:55

    Boa noite esc portugal. Sabem me dizer para que zonas da altice arena estarão a ser vendidos os bilhetes para a final na venda de bilhetes de amanhã? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:11

    ESpero conseguir :’( Eu vou tentar os 2C senão os 2B

    ResponderEliminar
  4. Rúben00:28

    Mas os bilhetes para as semifinais já nao tinham esgotado? ainda ontem comprei para o jury show, e hoje já existem bilhetes disponiveis para as sem-finais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:30

      Esgotaram os das outras rondas de venda de bilhetes. Mas eles da outra vez em Janeiro só venderam alguns dos bilhetes disponíveis. Todos os restantes são hoje postos à venda.

      Eliminar
  5. Isto cheira-me a aldrabice... Sao 10h e Tenho 7760 pessoas à frente. vou ver pela TV que só Pago a Luz à EDP

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:16

    Consegui um dos últimos bilhetes, que sorte, os de 80€

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:17

      Para a Final - Live Show? Dos quais havia?

      Estou à espera desde de manhã, tenho literalmente uma consulta às 15h e a minha hora de atendimento no site é expectável ser às 15h10. -.-

      Eliminar
  7. Anónimo12:40

    tentei agr e aquilo esta com 100000 a minha frente

    ResponderEliminar
  8. Anónimo14:20

    Aqui 2 bilhetes de 80eur. Nunca por um evento eu dei tanto, e no entanto nem imaginam a alegria que sinto! Boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:07

      Eu comprei 4 de 90€ cada... eu só tenho despesa de um, o resto é para amigos, mas como fui eu que os comprei a facada foi na minha conta ahahah custa pagar tanto, mas é verdade que o entusiasmo compensa. É uma vez ;)

      Eliminar
  9. Anónimo17:56

    Eu tentei online nas outras fases e foi impossivel, não cheguei sequer a ter direito a escolher as sobras!
    Tentei em Janeiro na worten e aquilo foi péssimo, acabei por já só conseguir bilhetes para o family show, mas pelo menos fui atendido... hoje tentei de novo na fnac e foi impecável. Tudo tranquilo, fila mínima. Agora já vai tarde, mas recomendo vivamente a compra em loja física oficial. A única parte negativa, no meu caso, é ter agora 4 bilhetes pendurados para o family show!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:21

      Boa noite! Por acaso não queres vender um bilhete?

      Eliminar
    2. Anónimo22:04

      Eu tenho 4 de sobra. Todos para o family show de dia 12! Tenho todo o interesse em que alguém lhes dê uso. Há por aqui alguma forma de trocar dados de forma privada?

      Eliminar
  10. Anónimo18:45

    Fui com um amigo a uma Worten e às 10h02m já tínhamos três bilhetes para a Grande Final na mão. Sem stress nenhum. Foi chegar, falar com a atendedora que foi bastante simpática e comprar. Online tinha mais 70 mil pessoas à minha frente e ele mais de 11mil. Sugiro mesmo lojas físicas e oficiais.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19:06

    Sou mesmo burro... Não procurei o suficiente, pensava que só vendiam na Blueticket e fiquei à espera. Óbvio quando chegou a minha vez, bilhetes para a final nem vê-los. :(

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19:35

    Desta vez até tive sorte com o número que me atribuíram. Fui o 2000 e pouco. Consegui entrar no site às 10h17, mas os bilhetes para a final já estavam todos esgotados.
    Só não morri de tristeza porque minutos antes tinha conseguido comprar dois bilhetes na fnac :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.