Slider

Portugal: RTP anuncia programação especial para o Festival Eurovisão 2018


A RTP anunciou uma programação especial dedicada ao Festival Eurovisão 2018 entre 23 de abril e 12 de maio, com diversos programas em direto do Terreiro do Paço e do Parque das Nações.


A RTP anunciou, recentemente, uma programação especial dedicada ao Festival Eurovisão 2018. "Todos a Bordo" é o nome da programação, em alusão ao slogan da competição, All Aboard, que permitirá, aos espectadores, acompanhar todos os pormenores do certame entre 23 de abril e 12 de maio.

“Todos a Bordo – Diário” : 23 de abril a 11 de maio, às 21h00
Diariamente, a seguir ao Telejornal, Hélder Reis, Tiago Góes Ferreira e Joana Martins mostram todos os preparativos do Festival Eurovisão da Canção 2018, as equipas, os músicos, as delegações e todos os pormenores das montagens e dos bastidores do evento.

“Todos a Bordo – Compacto” : 29 de abril a 6 de maio, às 12h00
Semanalmente poderá rever os melhores momentos num programa compacto que reúne o que mais marcou a semana.

Cerimónia de Abertura “Blue Carpet” : 6 de maio, das 15h30 às 20h00
Os concorrentes e as delegações dos 43 países a concurso irão desfilar na passadeira azul no dia 6 de maio num evento que decorre no MAAT. Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira fazem-lhe companhia a partir do estúdio do Eurovision Village, no Terreiro do Paço, onde irão receber vários comentadores e convidados. Catarina Camacho, em direto do MAAT, revela-nos o ambiente que se irá viver em torno desta cerimónia.

“A Praça e Agora Nós – Todos a Bordo” : 7 a 11 de maio, 10h00-12h00 e 15h00-17h30
Em direto do Eurovision Village, Sónia Araújo, Jorge Gabriel, Tânia Ribas de Oliveira e Herman José falam-nos desta complexa operação e revelam-nos muitas outras surpresas sobre os espetáculos. A reportagem fica a cargo de Vanessa Oliveira, Joana Teles e Rita Belinha. Vanessa Oliveira traz-nos ainda as “Últimas da Eurovisão”, uma rubrica inserida na A Praça e no Agora Nós, com várias reportagens até ao dia 3 de maio.

“Todos a Bordo – Grande Final” : 12 de maio, ao longo do dia
No dia em que será conhecido o vencedor do Festival Eurovisão 2018, a RTP transmitirá uma emissão especial, entre as 10h00 e as 19h00, sendo que os dois boletins informativos do canal, o Jornal da Tarde e o Telejornal, vão ser transmitidos em direto, a partir do recinto do espetáculo, no Parque das Nações. À noite, depois da transmissão da Grande Final na RTP1, conheça tudo aquilo que não viu em “Bastidores da Final”. Um programa que nos irá mostrar tudo aquilo que aconteceu por detrás das câmaras, numa emissão com diferentes convidados e muito humor à mistura.

“5 para a Meia-Noite: Bastidores” : 8 e 10 de maio, às 22h30
Nos dias das semifinais, Inês Lopes Gonçalves estará em direto do Terreiro do Paço para duas emissões especiais do 5 para a Meia-Noite. Assista às primeiras emoções dos países finalistas do Festival Eurovisão da Canção 2018, na companhia da apresentadora.

“Concertos e Tributos – Todos a Bordo” : 5 a 11 de maio, ao final da noite
Ao longo desta semana, a RTP1 transmite vários concertos do Eurovision Village, destacando-se os Tributos a Simone de Oliveira, por Nuno Feist, e às Doce por Moullinex, e os concertos de Waldemar Bastos e Capicua.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP
7
( Hide )
  1. Anónimo16:36

    Não estou a perceber onde entra o pedro pênis e o granger

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:10

      É porque nunca acompanhou este evento. Investigue no YouTube ou Google!

      Eliminar
    2. Anónimo17:15

      Na Cerimónia de Abertura/Blue Carpet, se não me engano.

      Eliminar
  2. Já existe alguma informação acerca de quem vai ser, e de onde estrá, o porta-voz deste ano de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:11

      Cristiano Ronaldo

      Eliminar
    2. Anónimo01:25

      E cheio de LEDs à volta para calar os haters que só sabem criticar a organização. Ahahahah. Quando tudo acabar e for considerado um dos melhores de sempre já vão dizer que apoiaram sempre todas as decisões...

      Eliminar
  3. Anónimo07:54

    Wow wow wow, eu quero tirar férias só para não perder nenhum momento. All Aboard!!!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.