Slider

Portugal: Cláudia Pascoal e Isaura marcam presença na "Eurovision-Spain Pre-Party 2018"


Cláudia Pascoal e Isaura marcarão presença na Eurovision-Spain Pre-Party 2018, que terá lugar em Madrid.

Portugal estará representado na festa pré-eurovisiva de Madrid. Cláudia Pascoal e Isaura estarão na Eurovision-Spain Pre-Party 2018, a convite da organização. Será a única festa pré-eurovisiva em que as representantes portuguesas marcarão presença. A festa terá lugar a 21 de abril, no La Riviera, com capacidade para 1800 pessoas. Será transmitida pelo site oficial da TVE e do Eurovision-Spain.

A Eurovision-Spain Pre-Party 2018 contará com a presença dos seguintes artistas da Eurovisão 2018: Vanja Radovanović (Montenegro), Ari Ólafsson (Islândia), Sevak Khanagyan (Arménia), Ryan O’Shaughnessy (Irlanda), Jessika feat. Jenifer Brening (São Marino), Eye Cue (Macedónia), Laura Rizzotto (Letónia), DoReDoS (Moldávia), Lea Sirk (Eslovénia), Alekseev (Bielorrússia), Michael Schulte (Alemanha), SuRie (Reino Unido), Zibbz (Suíça), Alfred e Amaia (Espanha), Madame Monsieur (França), Mikolas Josef (República Checa) e Sennek (Bélgica). 

Para além dos artistas da edição deste ano da Eurovisão, estarão ainda em Madrid Manel Navarro (Espanha 2017), Lucía Perez (Espanha 2011), Filipa Sousa (Portugal 2012), Susanne Georgi (Andorra 2009). A festa será apresentada por Soraya Arnelas (Espanha 2009), Lucía Perez e Víctor Escudero.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovision-Spain / Imagem: ESCPortugal
4
( Hide )
  1. Anónimo13:07

    Excelente. Well done girls

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:07

    Não está aqui anunciado, mas foi divulgado pelos canis oficiais que estaria um "artista de conexão ibérica". A surpresa trata-se de Jenny (Andorra 2006): https://www.youtube.com/watch?v=33udCa1B4E0 A RTP perdeu, mais uma vez de marcar História, ao poder convidar a Andorra para participar no ESC, nem que fosse por ter dado sempre as pontuações máximas às nossas representações, que ingratidão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves21:12

      Santa ignorancia. Andorra foi convidada e nao aceitou. Todos os membros da EBU sao convidados todos os anos.

      Eliminar
  3. Ao anónimo que não vê os seus comentários aprovados: Na barra do fundo da página encontra um tópico "Regras de comentários". Enquanto os seus comentários, neste e noutros artigos, não respeitar as regras aí definidas, nunca serão aprovados. Gratos pela compreensão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.