Slider

Portugal: Cláudia Pascoal e Isaura confirmam participação numa festa pré-eurovisiva


Cláudia Pascoal e Isaura confirmaram, esta tarde, ao ESCPORTUGAL que marcarão presença numa das festas promocionais do Festival Eurovisão 2018.


Durante a tarde de hoje, as representantes de Portugal no Festival Eurovisão 2018, Cláudia Pascoal e Isaura, estiveram à conversa com o ESCPORTUGAL, num encontro onde responderam a algumas perguntas dos leitores e que serão, brevemente, reveladas. Contudo, em resposta a uma pergunta sobre a sua participação, ou não, nos eventos promocionais, a dupla revelou que marcará presença num dos eventos promocionais, garantindo que é "ainda um segredo" qual o evento em questão, mas que será brevemente revelado.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: Google / Vídeo: ESCPortugal
9
( Hide )
  1. Anónimo22:02

    mas segredo para que? -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo12:29

      Também não compreendo o secretismo. Qual o beneficio?

      Eliminar
  2. Anónimo22:06

    Por exclusão de partes só pode ser Madrid.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo22:12

    Uau Portugal estamos a progredir

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:13

    Muito bem pensado. Se realmente for Madrid, só traz vantagens para elas, visto que a música chegou a ser top de tendências em Espanha. As vantagens são mais para a carreira delas do que propriamente para a prestação no ESC.

    ResponderEliminar
  5. Fico tão triste como portugués emigrante ver constantemente comentarios negativos sobre as nossas candidaturas ano atrás ano. E mais quando a maioria de comentarios negativos vêm de outros portugueses. O correcto é apoiar e se não se gosta não comentar para não prejudicar. Vamos tod@s ter um pouco de senso comum e respeito ao próximo por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:40

      Excluindo as ofensas, uma pessoa já não pode dar opinião por achar que poderíamos ser representados com uma música melhor?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.