Slider

[Olhares sobre o ESC2018] Montenegro, Eslovénia e Ucrânia


Montenegro, Eslovénia e Ucrânia são os últimos países da segunda semifinal a serem analisados no Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018. Terão conquistado um lugar entre os finalistas?

O Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018 encerrou, hoje, as análises aos temas da segunda semifinal do certame, com as avaliações aos temas de Montenegro, Eslovénia e Ucrânia. A Ucrânia (AQUI) foi o país mais votado do dia, com 227 pontos, tornando-se o primeiro classificado nas preferências da segunda semifinal. A Eslovénia (AQUI) ficou-se pelo 27.º lugar provisório da classificação, enquanto Montenegro (AQUI) terminou em 32.º lugar.

Segundo o painel do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018Ucrânia, Suécia, Austrália, Dinamarca, Letónia, Holanda, Noruega, Polónia, Malta e Eslovénia seriam os finalistas da segunda semifinal, sendo que nenhum dos países conquistou um lugar no top10 da iniciativa.

Aceda, de seguida, à tabela classificativa da iniciativa e a todos os comentários/pontuações:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Anónimo22:50

    Montenegro - 3 pontos
    Eslovénia - 4 pontos
    Ucrânia - 10 pontos

    ResponderEliminar
  2. Montenegro 7
    Eslovenia 3
    Ucrania 7

    ResponderEliminar
  3. Eslovénia - 12
    Ucrânia - 6
    Montenegro - 4

    ResponderEliminar
  4. Montenegro 6 pts - Este tipo de balada já ouvimos muitas vezes por parte dos países balcãs vizinhos, mas uma coisa é certa, a orquestração é muito empolgante.
    Eslovénia 8 pts - A voz da Lea Sirk é uma das minhas preferidas este ano. Esta melodia contagiante. não me sai da cabeça. Um prazer sem culpa.
    Ucrânia 5 pts - Esta melodia recorre aos ohohs já muito batidos e depois a dicção do inglês do cantor deixa muito a desejar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo08:48

    Incrivel a diferenca da primeira para a semifinal. So passam 10 e o top 11 e todo da semi 1. Este ano e que israel podia ter aquele feriado e passar para a semi 2

    ResponderEliminar
  6. MONTENEGRO - Gosto de baladas balcânicas, mas junto com Croácia 2012 é uma das mais fracas do ESC. Mas gosto, e dou 6pts e uma vaga na final, pois essa semi 2 é muito fraca.

    ESLOVÊNIA - Não curto trap pop (que é diferente de dubstep), mas ao vivo ela soa bem e é possivel a vaga na final, mas sem exageros, nunca alcançará um top 15. 5pts

    UCRÂNIA - Tudo muito monótono, essa musica somente estoura no final. Uma das propostas mais fracas que a Ucrânia nos enviou, a final nacional só tinha uma unica música forte, e ficou em 5º lugar. Infelizmente estará na final e no top 10, mas nem as casas de aposta se lembram dessa musica. Melovin nos habituou a duas musicas fraquíssimas na NF. 3pts

    ResponderEliminar
  7. Montenegro: Ao ouvir a música, chega a uma parte que fica um bocado monótona... Mas reforço a ideia que voltaram usar o montenegrino, muitos parabéns !!
    Eslovênia: Música que não me sai da cabeça, adoro, e espero que passe à final!!
    Ucrânia: Música preferida desta semifinal, a Ucrânia leva sempre (menos quando é anfitrião) músicas fortes e possíveis TOP 10
    Os meus qualificados da segunda semifinal são: Ucrânia, Suécia, Austrália, Dinamarca, Letônia, Noruega, Polônia, Malta, Eslovênia e Rússia

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.