Slider

[Olhares sobre o ESC2018] Hungria, Letónia e Suécia


Hungria, Letónia e Suécia seguem-se no Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018. Qual terá sido o país mais pontuado do dia?


Com o top10 da iniciativa totalmente ocupado por temas da semifinal 1, seguiram-se, hoje, os comentários a mais três países da segunda eliminatória: Hungria, Letónia e Suécia. Com 225 pontos, a Suécia (AQUI) assume a liderança das preferências da segunda semifinal, mas não consegue mais do que o 12.º lugar provisório na classificação geral. Mais abaixo ficou a Letónia (AQUI), com 199 pontos e o 17.º posto, enquanto a Hungria (AQUI) foi o país menos pontuado do dia.

Aceda, de seguida, à tabela classificativa da iniciativa e a todos os comentários/pontuações:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
8
( Hide )
  1. Hungria: Não sou apreciador deste tipo de música, nem gosto de ouvir
    Letônia: O que eu gosto mais é da sensualidade da cantora .. Quanto à música, penso que é só mais uma no meio de tantas, mas Prevejo que passe à final... Não estraguem tudo please
    Suécia: Fast food music 😂😂 acho que tal como a música Do Robin do ano passado, não traz nada demais... Saudades dos tempos áureos suecos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:57

    Hungria - 6 pontos
    Letónia - 6 pontos
    Suecia - 8 pontos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo02:04

    Tem ali um membro do júri que parece ser anti-Sueco. 1 ponto apenas? Really?

    ResponderEliminar
  4. Hungria 8 pts - Consegui perceber porque é que os húngaros escolheram esta música para os representar, a emoção exaltada numa despedida de alguém que partiu deste mundo. Assim continue bem-vindo o rock aos palcos da eurovisão.
    Letónia 6 pts - Música que encaixa numa banda sonora estilo Cinquenta Sombras de Grey, canção que depois de entrar o refrão pela primeira vez, volta tudo ao mesmo.
    Suécia 5 pts - Pop dançável a ir beber no disco sound,com uma voz delicada e num registo pouco variável. Não gosto é mesmo nada da coreografia.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo07:42

    Hungria - 12 pontos
    Letónia - 3 pontos
    Suecia - 7 pontos

    ResponderEliminar
  6. Hungria 7
    Letonia 6
    Suecia 2

    ResponderEliminar
  7. HUNGRIA - Uma proposta arriscada para o melhor, vocês irão se surpreender ao ver um provável TOP 10 aqui. Por mim, pode ser campeã! 12pts

    LETÔNIA - Depois de falhar a final no ano passado, o país não aposta forte, mas naquele fraco Supernova, era uma das poucas musicas boas. Como está nessa semifinal, pode passar, mas o televoto provavelmente a deixará de fora. Chamando juri para ajudar. 4pts

    SUÉCIA - Como no ano passado e em 2016 e 2013, esse país não sabe escolher algo atual que não seja banal ao mesmo tempo, mas provavelmente vão investir na encenação e ficar no TOP 5, sem chance para título, isso é uma cópia da fraca I can't Go On. 1pt, junto com São Marino, uma das piores da semifinal. E que Melodifestivalen horroroso, esse Christer Bjorkman podia ser afastado do ESC, está apenas a atrapalhar agora. Saudades de 2012,2014 e 2015.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.