Slider

[Olhares sobre o ESC2018] Alemanha, Espanha e França


Alemanha, Espanha e França são os primeiros países finalistas a ser analisados no painel do Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018. Haverá novo líder da votação?



Olhares sobre o Festival Eurovisão 2018 chegou, hoje, às análises dos temas finalistas da competição, com Alemanha, Espanha e França a serem pontuadas pelos membros do painel. Com 17 pontuações máximas e um total de 341 pontos, França (AQUI) assumiu a liderança da iniciativa, seguida pela Espanha (AQUI) e Alemanha (AQUI), países que também entraram no top10 do classificação da iniciativa.

Aceda, de seguida, à tabela classificativa da iniciativa e a todos os comentários/pontuações:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPortugal
7
( Hide )
  1. Anónimo23:23

    Alemanha - 8 pontos
    Espanha - 7 pontos
    França - 12 pontos

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:47

    Alemanha - 6 Pontos
    França - 10 Pontos
    Espanha - 12 Pontos

    ResponderEliminar
  3. Alemanha 8 pts - Depois do desastre do ano passado, uma canção intímista, bem interpretada. Não tem um momento explosivo, mas tem como mais-valia a mensagem da letra ser bem transmitida.
    França 12 pts - É muito raro este país apresentar uma má proposta, e este ano não é exceção. Canção cheia de carisma e funciona bem ao vivo. Pela amostra das Pre Parties é uma das com maior feedback da parte do público.
    Espanha 6 pts - Balada romântica que foi a reboque de Amar Pelos Dois. Há um desequilibro neste dueto, com Amaia a marcar mais pontos, e a voz de Alfred não tem a doçura que esta música pede.

    ResponderEliminar
  4. Alemanha: Depois de desaires, maus resultados... uma música boa e potencial TOP 10... Gosto imenso da música, com uma mensagem muito forte!! Acho que a mensagem é um fator importante para um bom resultado...
    França: Ao início uma canção que me passou despercebido, mas com uma mensagem fortíssima destaca-se das outras propostas... Como se viu nas Pre Parties, foi das mais aplaudidas, parece que vai ter um bom resultado...
    Espanha: Música que me faz lembrar uma versão rasca das músicas da Disney... Mas melhorou imenso que o ano passado...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:28

    Alemanha - 12 Pontos
    França - 12 Pontos
    Espanha - 12 Pontos

    ResponderEliminar
  6. Alemanha 8
    Espanha 8
    França 7

    ResponderEliminar
  7. Ricardo12:30

    Não costumo acompanhar as seleções nacionais de outros países, mas dei uma chance às da França na altura pela atenção que foi gerada em seu torno e fiquei impressionado. Qualquer uma das canções na final os deixaria muito bem representados. Acho ainda assim que Mercy foi a melhor escolha.

    A da Alemanha parece-me uma balada saída da mesma fábrica que produz canções para a Adele e afins, só que mais fraca.

    A Espanha parece querer seguir as nossas pisadas do ano passado, mas fica muito aquém de Amar Pelos Dois. No me encanta mucho.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.