Slider

Julia Samoylova: "Sinceramente não gostei muito do resultado final do videoclip"


A cantora russa Julia Samoylova revelou alguns detalhes sobre a sua atuação no Festival Eurovisão 2018, confessando que não gostou do resultado final do videoclip de "I Won't Break".

Julia Samoylova, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2018, tem utilizado as redes sociais para responder a algumas perguntas dos seus fãs e seguidores. No último direto na rede social VK, Julia confessou que o videoclip oficial de "I Won't Break" não correspondeu às suas expectativas: "Sinceramente não gostei muito do resultado final. Tinha imensas ideias para o videoclip... Este é um caso em que as expectativas e a realidade não coincidiram. Mas isso não é nada importante.".

Yuri Aksyuta, chefe de delegação do país, reagiu às críticas da cantora, revelando que o videoclip tinha um objectivo mais prático do que artístico: "Quando conversei com o diretor, defini especificamente a tarefa para que o espectador se lembrasse do rosto da Yulia".

Além disso, a cantora confirmou também que será acompanhada, em palco, por três backing singers (Netta Nimrodi, Arie Burshtein e Ksenia Korobkova) e por uma dupla de ballet, Todes, sendo que o vestido que utilizará será desenhado por Anastasia Zadorina: "O meu vestido é muito básico... mas quero que pareça que estou a atuar em casa. O vestido não será apenas um vestido, mas uma parte do cenário".


 Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo18:59

    eu no lugar dela preocupava-me mais com a voz, a última actuação que vi dela era medonha

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.