Slider

França: Jean-Paul Gaultier veste os Madame Monsieur na Eurovisão

Jean-Paul Gaultier ofereceu-se para vestir os Madame Monsieur no Eurovision Song Contest 2018.


Jean-Paul Gaultier criará as roupas que os Madame Monsieur usarão no palco do Festival Eurovisão da Canção de 2018. O estilista francês ofereceu-se para vestir o duo após se encontrar com eles nos bastidores do programa 20:30h le dimanche em janeiro. Segundo Emilie, "Jean-Paul Gaultier disse-nos que seguiu o Destination Eurovision e adorou o nosso look e a nossa música. Discutimos durante algum tempo e ele disse-nos 'se quiserem posso vestir-vos para a Eurovisão'. Não podíamos acreditar mas as nossas equipas mantiveram-se em contacto e, alguns dias depois, estávamos na sua oficina em Paris".

Esta não será a primeira vez que Jean-Paul Gaultier participará na Eurovisão como estilista. O francês foi responsável pelos vestidos de Dana International (Israel) em 2011, Anggun (França) em 2012, Petra Mede (apresentadora) em 2013, Amina (França 1991) e ainda Anna Vissi (Grécia 2006). Em 2008 fez parte da equipa da France 3 que comentou o espetáculo a partir de Belgrado.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: AMDMode /Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo20:36

    E prá Madonna também? :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:23

    E quem serão os estilistas responsáveis pelos vestidos das nossas apresentadoras? Nuno Baltazar irá vestir a Catarina, claro... e mais?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.