Slider

Finlândia: YLE inclui compositores de "Monsters" na comitiva para Lisboa


A emissora finlandesa YLE pediu desculpas aos compositores de "Monsters", confirmando que integrarão a comitiva do país para o Festival Eurovisão 2018.

Depois da imprensa sueca ter avançado que os compositores de "Monsters" haviam sido excluídos da comitiva da Finlândia para o Festival Eurovisão 2018, como pode recordar AQUI, a emissora estatal YLE reagiu publicamente à notícia, pedindo desculpas aos compositores e confirmando que integrarão a comitiva do país para Lisboa.


"É óptimo que a confusão tenha chegado ao fim" afirmou Anssi Autio, produtor da YLE, "A nível pessoal e em nome da YLE sinto muito que esse conflito desnecessário tenha acontecido. A organização internacional do Festival Eurovisão impõe certas restrições ao tamanho das delegações, razão pela qual a Finlândia geralmente não incluiu os compositores. Contudo, estou feliz pelo problema estar resolvido... O que importa é que as pessoas certas estejam unidas para o sucesso da Finlândia".

Uma das compositoras do tema, Linnea Deb, confirmou a notícia nas redes sociais, recordando alguns dos temas de maior sucesso que compôs para o Festival Eurovisão e Melodifestivalen:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo16:44

    Ainda bem que tudo ficou resolvido. Boa sorte para a Finlândia!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:52

    O que me incomoda não é serem "estrangeiros" a compor a música, mas é que seja um comércio e que as mesmas pessoas estejam envolvidas no mesmo show.
    Andam com o seu catálogozito a bater às portas e mesmo se as canções são diferentes e cada um faz os arranjos finais, são "permutáveis" (quem ouve primeiro ou paga mais, leva pra casa...)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:19

    Nada que não tenha já acontecido por cá

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.