Slider

Fernando Daniel: Alemanha e Espanha "despertaram-me muita curiosidade e interesse"


Em entrevista à Impala, Fernando Daniel, participante no Festival da Canção do ano passado, realçou as candidaturas da Alemanha e de Espanha no Festival Eurovisão 2018: "Há países mais fortes do que no ano passado".


Fernando Daniel, quinto classificado no Festival da Canção 2017, revelou, à Impala, os seus candidatos favoritos do Festival Eurovisão 2018. "A Alemanha e a Espanha despertaram-me muita curiosidade e interesse" referiu o cantor, garantindo que a competição "está mais forte do que no ano passado". 

Opinando que Cláudia Pascoal e Isaura "não têm a tarefa fácil, mas acreditamos em vocês", Fernando Daniel afirma que "estamos bem representados, não estaríamos melhor de outra forma". Além disso, o cantor elogiou o talento da compositora, "que para além de uma grande compositora tem um estilo muito próprio", realçando também a empatia entre as duas cantoras, "Parecem gémeas e que se conhecem há imenso tempo".

Aceda AQUI à entrevista na íntegra.

Fernando Daniel participou no Festival da Canção 2017 com "Poema a Dois" tendo terminando em quinto lugar na Grande Final do concurso, depois de ter arrecadado o quarto lugar na votação do júri regional e do televoto. Recorde, de seguida, a atuação no Coliseu dos Recreios:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Impala / Imagem: Google / Vídeo: RTP
4
( Hide )
  1. Anónimo16:39

    Estaríamos melhor com a Catarina, digam o que disserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:28

      Completamente de acordo.

      Eliminar
    2. Anónimo18:50

      Obviamente é fácil dizer coisas deste género. Nunca vai ficar provado o contrário e é típico do ser humano justificar afirmações com argumentos como "porque sim" ou "porque eu sei"! Sabem perfeitamente que de outra forma o que dizem é apenas atirado ao ar, sem sentido.

      Mas por muito que queiram parecer sabedores e videntes no que respeita à Eurovisão, vão ter de engolir a seco e aceitar que a vencedora foi outra e quem vai estar no palco a 12 de Maio é a Cláudia!

      Ass: um realista

      Eliminar
    3. Anónimo19:17

      Pois, mas isso nunca vamos saber basta aceitar os resultados, o público é soberano.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.