Slider

[ESCPORTUGAL Vidas] Está tudo sobre rodas!


Boa noite caros leitores! Segunda é dia de vidas e hoje trazemos as mais recentes novidades sobre os eurovisivos de 2018 e não só. 

Vamos a ele(a)s?!?!


A abrir... 

Jamala foi mãe de um menino! A cantora e o seu marido Seit-Bekir foram papás no dia 27 de março e a cantora não tardou a partilhar a notícia com os fãs, informando-os que deu à luz um menino! O nome da criança é Emir-Rahman Seit-Bekir ogly Suleimanov, que Jamala apelida de "o nosso pequeno príncipe". Para já ainda não foram partilhadas fotografias do pequeno mas ficamos à espera!


Os bebés eurovisivos não param de surgir e para além de Jamala também Michael Schulte vai ser pai. O cantor partilhou uma fotografia que mostra a ecografia do seu primeiro filho com a barriga da sua namorada Katharina por trás. A ternurenta fotografia foi tirada pelo cantor e o bebé irá nascer em meados de agosto. Parabéns ao casal!



Parte da equipa da RTP que trabalha a todo gás no Festival Eurovisão 2018 assinalou o momento em que faltavam 42 dias para a 1.ª semifinal do ESC2018! Nós todos também contamos os dias, as horas e os minutos!


Em mais uma das muitas reuniões de trabalho na RTP, Carla Bugalho sempre lado-a-lado com o sueco Christer Björkman.


O grupo DoReDos encontrou-se recentemente com o Presidente da Moldávia, Igor Dodon. Na página do Facebook do Presidente pode ler-se: "Tive um encontro com a banda DoReDos, que vai representar a República da Moldávia no Festival Eurovisão da Canção 2018, em Lisboa, Portugal. Discutimos a colaboração com o famoso músico russo Philip Kirkorov e sobre a preparação para a participação no concurso internacional. Apreciamos que os cantores moldavos estejam a ser recebidos com tanta hospitalidade e agradecemos a banda por ter a iniciativa de organizar uma tour em países onde existem muitos imigrantes".



MOMENTOS DOS FAMOSOS

Sergey Lazarev completou 35 anos de idade e aproveitou para curtir o dia com o filho Nikita.




Cláudia Pascoal e Isaura estiveram hoje no Altice Arena onde acompanharam em primeira mão a construção do palco do ESC2018. Veja as imagens:




A representante da Eslovénia anda a procura de talentos! Lea Sirk abriu concurso para criação do videoclip do seu tema 'Hvala, Ne!' Os requisitos são simples: conter o título da música, a imagem da cantora em mais de 25% do vídeo e ter conteúdos originais. O vencedor irá receber um prémio de 2 mil euros!


Yulia Samoylova revelou que o seu tema favorito do ESC2018 é a canção da Bélgica. 'A Matter Of Time' foi a escolhida pela representante da Rússia, numa entrevista a uma rádio do seu país.


Franka, representante da Croácia, também revelou os seus favoritos para ganhar o ESC2018: Bélgica e França. Haverá coincidências ou algo mais?  



Suzy esteve no Trumps na passada sexta-feira.  O nosso colaborador João Duarte nao quis perder a oportunidade para tirar uma foto com a artista




E a fechar, para os que estão com saudades do nosso hot or not, Rui Andrade a apoiar o tema em que vai estar envolvido na Eurovisão este ano. 



O vidas desta semana termina aqui, de hoje a uma semana marcamos encontro novamente. 
Beijocas caros leitores! 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: FB/Instagram
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.