ESC2018: Sanna Nielsen e Felix Sandman confirmados no Festival Eurovisão 2018


Com sete participações no Melodifestivalen e o terceiro lugar alcançado no ESC2014, Sanna Nielsen será a comentadora da Suécia no Festival Eurovisão 2018. Felix Sandman será o porta-voz do país na Grande Final.

A imprensa sueca revelou, esta manhã, alguns pormenores sobre a comitiva da Suécia para o Festival Eurovisão 2018. Edward af Sillén será pela oitava vez em dez anos o comentador da transmissão do certame na SVT, partilhando os comentários com Sanna Nielsen. A cantora, participante em sete edições do Melodifestivalen e terceira classificada no Festival Eurovisão 2014, repete a experiência de 2015, quando partilhou os comentários com Edward af Sillén em Viena.


Por outro lado, a imprensa avançou também que Felix Sandman, segundo classificado no Melodifestivalen 2018, será o porta-voz do júri da Suécia no Festival Eurovisão 2018, com a emissora sueca SVT a manter a tradição de selecionar um participante da final nacional para apresentar os votos na Final do certame, algo usual nos últimos anos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários