Slider

[ENTREVISTA] Os franceses Madame Monsieur recordam com saudade visita a Portugal

O ESCPORTUGAL teve oportunidade de falar com os representantes de França no Festival Eurovisão da Canção 2018, os Madame Monsieur, que, de forma descontraida e divertida, nos recordou a sua passagem recente por Portugal, e não só.

Émilie Satt e Jean-Karl Lucas formam os Madame Monsieur. A dupla falou com o ESCPORTUGAL entre ensaios e a atuação no London Eurovision Party. "Gostámos muito de visitar o vosso país", afirmou de imediato Émilie quando nos identificámos como sendo de Portugal. Se para Émilie foi a sua primeira visita, Jean-Karl já tinha visitado Lisboa, mas nunca o norte do país.

Esta passagem por Portugal aconteceu no âmbito da gravação do "postcard" que teve o seu epicentro em Viana do Castelo, como na ocasião publicámos AQUI. "Conhecemos pessoas muito simpáticas e visitámos sítios lindos... foi espetacular", afirmou Jean-Karl.

Na véspera de viajarem por Viana, os Madame Monsieur aproveitaram tambem para conhecer o Porto e houve algo que ambos quiserem de imediato provar: a francesinha. "Tínhamos muita curiosidade em comer a francesinha, porque tem algo a ver com o nosso país, França", sorriu Émilie, que ficou com vontade de saber cozinhar a famosa sandwish em sua casa.

Numa breve mensagem especialmente para os leitores do ESCPORTUGAL, os representantes franceses afirmaram - "Estamos muito orgulhosos por ser vossos convidados em Lisboa" - terminando com "Merci" apenas com o som da voz e da guitarra.  

Veja o vídeo com um excerto da conversa com o ESCPORTUGAL:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: GOOGLE / Vídeo: ESCPORTUGAL
3
( Hide )
  1. Estes Madame Monsieur até são bem interessantes com um trabalho lançado em 2016 com o titulo de "Tandem". Boas letras e estilo musical electro pop e com parcerias a piscar o olho ao hip hop.
    Vejam o video fantástico de "Partir" https://www.youtube.com/watch?v=7H8lVpKQrZw.

    ResponderEliminar
  2. Os meus preferidos para a vitoria final! Mas não será fácil.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:59

    Vai ser a vencedora.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.