Slider

[ENTREVISTA] Alemanha: "Um top 10 seria super louco!" exclama Michael Schulte

O ESCPORTUGAL teve oportunidade de falar, em Londres, com o representante da Alemanha no Festival Eurovisão da Canção 2018, Michael Schulte que, de forma descontraída e divertida, nos recordou a sua passagem recente pela ilha da Madeira, a mensagem da canção que irá levar a Lisboa...e não só.

Michael Schulte esteve recentemente na ilha da Madeira a gravar o seu "postcard" para o Festival Eurovisão da Canção 2018. Foi a primeira vez que o artista alemão visitou o arquipélago. Pode recordar o artigo que publicámos na ocasião AQUI. "A natureza é muito bonita... estivemos nas montanhas, na praia... fiz parapente e foi uma fantástica experiência!", afirmou ao ESCPORTUGAL quando convidado a recordar essa visita. Sobre a canção "You let me walk alone" com a qual irá representar a Alemanha em Lisboa no próximo mês, Michael destaca que a letra tem muito a ver com a perda do seu pai. "É muito emocional e significa pessoalmente muito para mim", sublinha, esperando que "as pessoas sintam aquilo que eu pretendo transmitir".

Expectativas para Lisboa? "Penso que serão dias muito excitantes", afirma Michael, desejando conquistar para o seu país uma boa classificação. "Um top 10 seria super louco!", exclama.

Veja o vídeo com um excerto da conversa com o ESCPORTUGAL:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: MICHAEL SCHULTE / Vídeo: ESCPORTUGAL
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.