Slider

[AO VIVO] Suzy voltou e conquistou o concerto eurovisivo de Londres

Depois de ter participado na edicao de 2014, a Suzy voltou ao London Eurovision Party, desta vez como convidada especial. De novo, a cantora portuguesa conquistou a audiencia londrina.

Suzy foi uma das convidadas especiais do London Eurovision Party, a unica portuguesa no leque de mais de 20 artistas. Para alem de cantar "Quero ser tua", tema que continua a animar muitas das festas e concertos eurovisivos por essa Europa fora, Suzy interpretou dois 'hits' que representaram outros paises europeus no Festival Eurovisao, concretamente da Australia e Grecia. A participacao de Suzy voltou a arrebatar audiencias, que perante tanta euforia quase nao deixou a portuguesa cantar. Os videos seguintes falam por si:




Durante a tarde, Suzy conversou com o ESCPORTUGAL, numa conversa que foi transmitida em direto atraves de smartphone para o facebook. A cantora adiantou que ira participar em diversos eventos associados ao Festival Eurovisão no proximo mês de maio em Lisboa.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: GOOGLE/ Vídeo: ESCKAZ e ESCPORTUGAL
8
( Hide )
  1. Gente, essa mulher é um pacote de animação do ESC! Em 2014, ela deveria ter ido a final. Como odeio a Hungria nesse ano, na minha final pessoal ela substituiu aquilo. Se estivesse na semifinal 2, teria qualificado naquele ano. Esta mulher, como Lucie Jones também, foram um espetáculo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo03:22

      A Hungria??Nada a ver...a culpa foi de São Marino mesmo...e até fomos 6º no televoto por isso...não inventemos desculpas.

      Eliminar
  2. Anónimo12:58

    Uma música que podia ter chegado a final... Mas Portugal não soube aproveitar..

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:46

    Façam alguma coisa, por ela tem de ir apresentar a “Blue Carpet”!!! Ele merece, depois de todo o trabalho que tem tido ao longo destes anos a representar Portugal!! (Se alguém tiver contactos com a RTP, ou com alguém próximo, nem que lancemos uma petição)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:01

    rapariga extremamente madura e inteligente. Podia ter cantado o Jardim. Ainda que parecesse estranho, era publicidade. No ano passado, cantou Amar pelos Dois. Não foi brilhante, mas promoveu o tema...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:04

    Excelente. Adorei ver

    ResponderEliminar
  6. a principal razão dela não ter chegado à final foi a atitude mesquinha de mts portuguesas. A negativar a canção em todos os vídeos, a fazerem petições, a escreverem barbaridades como "in Portugal we hate her and her song"...
    Acham que a EBU ia passar uma canção altamente contestada no próprio país? Em caso de dúvida seria logo eliminada. Nunca mais me vou esquecer do que a imprensa dinamarquesa disse dela: " Esta é odiada em Portugal e adorada pelos fãns da eurovisão" Está tudo dito!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:46

    Adoro a Suzy e o meu sonho é um dia conhece la ao vivo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.