Slider

[AO VIVO] Suzy foi a convidada surpresa da welcome party de Madrid


A portuguesa Suzy foi a convidada surpresa da welcome party do evento promocional do Festival Eurovisão da Canção 2018 organizado a noite passada na capital espanhola, Madrid. Francisco Branco traz, para o ESCPORTUGAL, os ecos desta noite que terminou há pouco.

A discoteca Joy Eslava, localizada bem no centro da capital espanhola, acolheu a festa de boas-vindas do Eurovision Spain Pre Party. O mítico espaço de diversão noturna de Madrid encheu para ver e ouvir uma dezenas de artistas, um "aperitivo" para o concerto maior que terá lugar na noite de sábado. A fechar o concerto esteve uma convidada especial: anunciada simplesmente como "Convidada surpresa com ligação ibérica", o público foi surpreendido com a presença de Susana Guerra, mais conhecida como Suzy. Melhor do que as palavras para descrever a atuação da portuguesa, temos um pequeno vídeo com imagens não editadas: 



Para além de "Quero ser tua", Suzy cantou "Conquistador" dos Da Vinci e "Sound of Silence" de Dami Im. O concerto de boas-vindas foi apresentado por Lucía Pérez, representante de Espanha no Festival Eurovisão de 2011, e pelo editor do eurovision.tv Víctor Escudero. Uma dezenas de artistas espanhóis e estrangeiros protagonizaram a noite, perante mais de 1000 eurofãs que encheram por completo o espaço até às 6 da manhã. Pelo palco passaram Coral Segovia, Davinia, Jorge González, Milena Brody, Nicoleta Sava, Raúl, a representante de Andorra Jenny, as norueguesas Stella & Alexandra e a portuguesa Suzy.

O concerto maior acontecerá na noite de sábado na arena La Rivera, apresentado por Soraya Arnelas, com as seguintes participações do Festival Eurovisão 2018: Cláudia Pascoal e Isaura (Portugal), Amaia y Alfred (Espanha), Eugent Bushpepa (Albânia), Michael Schulte (Alemanha), Sevak Khanagyan (Arménia), Sennek (Bélgica), Alekseev (Bielorrússia), Mikolas Josef  (República Checa), Lea Sirk (Eslovénia), Madame Monsieur (França), AWS (Hungria), Ryan O'Saughnessy (Irlanda), Ari Olafsson (Islândia), Laura Rizzotto (Letónia), DoReDos (Moldávia), Vanja Radovanovic (Montenegro), SuRie (Reino Unido), Eye Cue (ARJ Macedónia), The Humans (Roménia), Jessika & Jenifer Brening (São Marino) e Zibbz (Suíça). Como convidados de outras edições, os espanhóis Manel Navarro e Lucía Pérez, a portuguesa Filipa Sousa, a dinamarquesa representante de Andorra Susanne Georgi e um convidado surpresa com ligação ibérica.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: EUROVISION SPAIN/ Vídeo: ESCPORTUGAL
17
( Hide )
  1. Anónimo09:07

    Ela arrasa por onde anda

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:35

    E ainda dizem que ela não merece um lugar na apresentação....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:37

      Claro que não merece... ela não é apresentadora de televisão. Uma coisa é animar umas festas com fãs, outra é conduzir um programa em direto.

      Há gente que estuda e trabalha para isso, caso não tenham percebido.

      Eliminar
    2. Anónimo11:53

      O Måns Zelmerlow estudou??

      Eliminar
    3. Anónimo15:25

      Não sei se estudou comunicação social, mas, antes de apresentar a Eurovisão, sim, já tinha trabalhado muito em televisão. Pelo menos, tinha apresentado um programa entre 2011 e 2013 e apresentou também o Melodifestivalen em 2010.

      Eliminar
    4. Anónimo16:54

      E a Suzy também já apresentou vários eventos!! Que não tiveram tanta visibilidade a nível televisivo.. e nao, o Måns não estudou... Pela sua lógica, passou à frente de pessoas que estudam para ser apresentadores

      Eliminar
    5. Rúben17:51

      Por acaso acho que ela tem mesmo um curso de comunicação social.

      Eliminar
    6. Anónimo20:05

      Não, ela não estudou comunicação social, nem tem experiência acumulada em apresentação de programas televisivos.
      O curso dela é em Comunicação Empresarial e a carreira dela desenvolveu-se toda na área empresarial, ligada à aviação.

      Nada a ver.

      Eliminar
    7. Anónimo20:12

      16:54 Apresentar eventos (i.e. festas em discotecas e empresas) não se compara a apresentar diretos televisivos para uma audiência de milhões. O Mans, antes de lhe ter sido dada a Eurovisão, já tinha provado o que valia e tinha muitas horas TV no currículo. Não é o caso da Susana Guerra.

      Eliminar
    8. Anónimo21:43

      Anónimo das 10:37.

      Esse argumento de que só pode apresentar quem tiver estudos para isso é completamente indiferente.

      A Filomena Cautela vai apresentar a Eurovisão e a formação inicial dela é como actriz.

      Eliminar
    9. Anónimo10:17

      A Filomena Cautela já tem muitas horas de televisão em cima... a Susy não tem formação, nem experiência em apresentação de programas de TV e os fãs querem dar-lhe a responsabilidade da Eurovisão. Realmente, não há pior cego do que aquele que não quer ver.

      Eliminar
  3. Ela tinha necessariamente que fazer parte do esc 2018 em portugal...
    mas o preconceito ainda está mt presente no nosso país

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu admito que também gostaria de a ver na Eurovisão 2018... mais pela pessoa do que pela canção que levou. No entanto estaria a RTP a previligiar uma ex representante na Eurovisão em detrimento de outros... ela que até já foi a porta voz do júri português em 2008.
      No entanto penso que seria uma excelente apresentadora...

      Eliminar
    2. Anónimo11:53

      Em 2008??

      Eliminar
    3. Anónimo17:35

      10:54 - Pelo menos poderia ter sido convidada para atuar num dos eventos paralelos organizados pela própria RTP. É que há ex-representantes sempre "privilegiadas", como, por exemplo, Simone de Oliveira. Raro é o ano em que não é homenageada. Sê-lo-á, de novo, num dos eventos previstos, sê-lo-á certamente no FC de 2019, porque serão os 50 anos da "Desfolhada"... Com certeza que Suzy não tem uma carreira da mesma dimensão, mas o reconhecimento que organizadores de espetáculos ligados ao ESC noutros países têm por ela merecia ter algum reflexo em Portugal.

      Eliminar
  4. Rui Ramos10:31

    Muito bem Suzy

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a maioria dos comentários por aqui.Apresentar acho exagerado (até porque a Suzy só é conhecida dentro do mundo eurovisivo), mas definitivamente ela merecia fazer algo nos eventos paralelos.Ela é uma querida e uma grande fã da Eurovisão :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.