Slider

[AO VIVO] Cláudia Pascoal e Isaura no seio da família Eurovisão em Madrid

Madrid recebeu esta noite a última das festas promocionais do Festival Eurovisão da Canção 2018. O ESCPORTUGAL traz-lhe os ecos deste evento, que contou com a presença de quatro portuguesas: Suzy, Filipa Sousa, Isaura e Cláudia Pascoal. 


Madrid recebeu esta noite o Eurovision Spain Pre Party, marcado pela presença das representantes de Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2018, Cláudia Pascoal e Isaura. O ESCPORTUGAL esteve na arena La Riviera. Para além de três dezenas de atuações, a noite ficou marcada pela homenagem póstuma a Avicii, que desapareceu prematuramente no dia de ontem. Alfred e Laura cantaram "Wake me up" um dos temas celebrizados pelo jovem compositor e DJ.

Momentos antes da atuação das portuguesas, Cláudia Pascoal e Isaura falaram para Francisco Branco, especialmente para os leitores do ESCPORTUGAL. Expectativas para o concerto da noite e algumas informações para a atuação na Eurovisão em Lisboa marcou a conversa divertida, que pode ver de seguida em vídeo:



Também Suzy, que atuou no concerto de boas-vindas como publicámos ontem AQUI, conversou com o ESCPORTUGAL, revelando alguns percalços da noite:



O concerto terminou há instantes. Soraya Arnelas, representante de Espanha na Eurovisão 2009, foi a mestre das cerimónias. De entre os 21 artistas do festival de 2018, o maior aplauso da noite foi para os representantes de França, Madame Monsieur. Pode ver a atuação de Cláudia Pascoal e Isaura AQUI e outras atuações de seguida, graças à transmissão em direto da TVE para o seu site oficial:











Mais vídeos AQUI

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: EUROVISION SPAIN/ Vídeo: ESCPORTUGAL
4
( Hide )
  1. Anónimo00:45

    A Suzy tem de voltar à Eurovisao, mas com uma musica decente!! Ela tem potencial para isso

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:47

    A atuação portuguesa aqui
    https://www.youtube.com/watch?v=qUxSxwgeTRk

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:56

    Fico muito contente em saber que a posta em cena vai-se focar na Cláudia, como no ano passado, a parte mais forte da performance portuguesa é a interpretação do cantor (neste caso cantora).
    Há quem não goste, mas sinto orgulho em ser a Cláudia e a Isaura a nos representar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:31

      A "posta" em cena?! Talvez por isso a cantora tenha mandado tatuar um bacalhau no braço (vê-se claramente, quando gesticula)...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.