Slider

[AGENDA] Kate Ryan ao vivo na Ilha da Madeira

A multiplatinada artista belga Kate Ryan estará ao vivo na Ilha da Madeira no próximo sábado, como cabeça de cartaz da inauguração da programação do renovado Café do Teatro.


Depois de um período de quase dois meses e meio de profundas obras, abriu recentemente um dos mais emblemáticos espaços de lazer no ‘coração’ da cidade do Funchal. Trata-se do Café do Teatro, que agora surge profundamente remodelado depois de um investimento de cerca de 400 mil euros que visou requalificar um espaço que já não era sujeito a obras de manutenção há mais de 20 anos. No próximo sábado, a primeira artista a pisar o palco do espaço é Kate Ryan, representante da Bélgica no Festival Eurovisão da Canção 2006 em Atenas.



Dona de uma voz sensual e potente, Kate Ryan estrear-se-á assim na Madeira como convidada artística do evento que marcará a reabertura do Café do Teatro. De resto, o espaço vai passar a funcionar mais virado para a rua e com espaço aberto, algo que se irá reflectir nos eventos que tem programado para os próximos tempos e que oportunamente serão revelados. “Queremos reabrir em força", afirmou o gerente Dário Silva ao Diário de Notícias da Madeira.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DIÁRIO DE NOTICIAS / Imagem: GOOGLE /Vìdeo: YOUTUBE
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.