Slider

[AGENDA] Christer Björkman convidado de Nuno Galopim na Antena 3

Christer Björkman, figura de referência do Melodifestivalen e produtor do Festival Eurovisão da Canção 2018, é o próximo convidado de Nuno Galopim no programa “12 Pontos (mas em 3D)”.

O universo da Eurovisão é sempre o ponto de partida do programa que é transmitido de domingo para segunda depois da meia noite na rádio Antena 3. A cada semana é dado a conhecer a dimensão mais pessoal dos gostos musicais do apresentador Nuno Galopim, que é também membro da equipa criativa do Festival Eurovisão da Canção 2018, bem como dos outros profissionais diretamente envolvidos na edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção. O próximo convidado é uma cara bem conhecida de todos, a de Christer Björkman, figura de referência do festival da canção da Suécia "Melodifestivalen" e "Contest Producer" do Festival Eurovisão 2018.

Recorde-se que, para além de produtor,  Christer Björkman foi também intérprete da canção representante da Suécia no Festival Eurovisão de 1992. Recuperamos a atuação eurovisiva:




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NUNO GALOPIM /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. Anónimo18:46

    Oh valha-me Deus, a versão sueca do Simon Cowell que quer estar sempre na ribalta e trazer todas as vitórias para a Suécia para encher o próprio (e tentar fingir que 1992 nunca aconteceu) vai ter direito de antena numa rádio portuguesa. Haja paciência.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.