Slider

[VÍDEO] Suzy: "Aceitei o convite para o Festival da Canção sem ouvir o tema"


Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL, dias depois de ter estado em destaque na final nacional da Finlândia: "Ser conhecida nestes países é algo incrível".


Representou Portugal no Festival Eurovisão de 2014 em Copenhaga, tendo falhado a Grande Final por apenas 1 ponto. Contudo, Suzy continua a ser um fenómeno nas comunidades eurovisivas de outros países. Depois de ter estado em destaque na final nacional da Finlândia e de estar confirmada na London Eurovision Party, a cantora esteve à conversa com o ESCPORTUGAL, antes da III Gala OGAE Portugal.

Apesar de admitir que "gostaria de levar um outro tema ao Festival da Canção", a cantora recordou a sua participação em Copenhaga, admitindo que "foi uma semana de nervos e os três minutos passaram num ápice". Contudo, Suzy continua a ser presença assídua nas comunidades de eurofãs pela Europa, tendo revelado que, além de Londres, foi também convidada para marcar presença na festa de Riga. Sobre "O Jardim", a cantora admitiu que era uma das suas canções favoritas, tendo revelado também as suas outras preferências.

Aceda, de seguida, à entrevista na íntegra:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/Imagem: ESCPortugal /Vídeo: ESCPortugal
12
( Hide )
  1. Anónimo16:02

    Foi uma grande representante! O trabalho pré-ESC que ela fez foi memorável e como ela melhorou até ao ESC foi surpreendente. Espero poder voltar a vê-la no FC. Boa sorte Suzy!

    ResponderEliminar
  2. O seu a seu dono...Foi uma boa representante sim. Incansável na promoção da canção, de uma notável habilidade para lidar com os fans, blogs, imprensa em geral. Teve uma postura mt segura dentro da eurovisão. Há um antes e um depois da Suzy na semana dos ensaios. E ela foi de facto uma das favotiras dos fans em 2014

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:53

    Acho tão mal aceitarem cantar uma música sem a ouvirem, só mostra desespero , e olhem que em Portugal já ouvi muitos participantes do fc a dizerem isto ... é pena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:59

      A vida é dura. Nem todos nasceram em berço de ouro.

      Eliminar
    2. Em lugar de falar de borla...experimente querer ser cantor, construir uma carreira num país como o nosso. Aos 36 anos de idade e a viver no estrangeiro digam-me se não aceitaria cantar uma canção fosse ela qual fosse.
      No teatro costuma-se dizer que não há maus papeis so maus actores.
      Na música ela tentou mostrar que sabia fazer alguma coisa....Fez mal?!

      Eliminar
    3. Anónimo20:10

      No teatro costumam usar essa expressao, porque é teatro. A Musica é outra area diferente.

      Eliminar
    4. ela não compôs a música, não escrevreu a letra, não teve nada a ver com aquilo...Simplesmente foi a interprete. Quis agarrar talvez a última oportunidade que tinha no mundo da música. Não vejo nada de mal nisso.

      Eliminar
  4. Rui Ramos17:41

    Muito boa entrevista. Genuína como sempre. Video com boa qualidade som e imagem. Well done suzy e escportugal

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:16

    a rtp pediu cançoes com base no tema ALEGRIA??? Isso explica muita coisa....este ano deve ter sido o tema tristeza...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:48

    A Suzy é uma grande profissional. Merece voltar ao festival da canção com uma canção mais competitiva. Humilde, simpática e lutadora. É destes cantores que Portugal precisa!!! SC

    ResponderEliminar
  7. Anónimo05:28

    É mesmo querida, a rapariga.E nota-se que aquilo que disse no fim também foi um pouco o desabafo sobre aquilo que lhe aconteceu.

    Ela não merecia a ingratidão e o desprezo de alguns portugueses e fica triste que em Portugal pensem isso dela enquanto que la fora toda a gente gosta dela.

    Um beijinho Suzy!!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.