Slider

[VÍDEO] Pedro Madeira: "Nunca fecharei as portas ao Festival da Canção"


Pedro Madeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2006, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL: "É bom para Portugal estar nos dois concursos eurovisivos e fiquei contente com o nosso regresso ao JESC".


Doze anos depois da participação no Festival Eurovisão Júnior 2006, Pedro Madeira prepara-se para o lançamento do quinto álbum de originais. Em conversa com o ESCPORTUGAL, antes da III Gala OGAE Portugal, o cantor recordou a experiência em Bucareste: "Levei uma aprendizagem gigante para um jovem de 13 anos, algo que foi muito bom para mim pois ganhei uma estrutura que até hoje tentei manter" afirmou, recordando que antes da competição, a candidatura portuguesa chegou a estar cotada entre as cinco primeiras classificadas, algo que não chegou a acontecer.

Orgulhoso do regresso de Portugal ao Festival Eurovisão Júnior, o cantor garante que "é bom para Portugal estar nos dois concursos eurovisivos", deixando em aberto a possibilidade de participar enquanto cantor ou compositor numa das próximas edições do Festival da Canção: "Foi aqui que eu comecei. Jamais fecharei as portas à Eurovisão ou ao Festival da Canção", garantindo que muito dificilmente declinaria o convite para compôr para o certame.

Aceda, de seguida, à conversa na íntegra:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal/Imagem: ESCPortugal /Vídeo: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo23:55

    Gostei muito da atuação dele na altura!! Obrigada Esc por o relembrarem!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:35

    Vai ver este vídeo do canal da Eurovisão: https://youtu.be/jXHbx1ETKzU A partir dos 2min eles tentam falar português! A cantora da Letónia fala super bem!!

    ResponderEliminar
  3. À algum vídeo da atuação dele e dos outros convidados na gala da OGAE?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:22

    Excelente candidato faz boa musica pop, pode ser que um dia vá....

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.