Slider

[VÍDEO] Filipa Sousa estreia nova versão de "Vida Minha"

Filipa Sousa estreou esta tarde no programa "Agora nós" uma nova versão de "Vida Minha", a canção com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2012.


"Nunca na vida pensei que um dia iria pisar o palco da Eurovisão", foi uma das frases proferidas por Filipa Sousa esta tarde no programa "Agora nós". A representante de Portugal na Eurovisão 2012 em Baku, Azerbaijão, foi entrevistada por Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, onde fez algumas revelações a respeito da sua participação no festival português e na competição europeia.


No início deste especial no programa da RTP1, Filipa Sousa cantou "Vida minha" com novos arranjos. O ESCPORTUGAL sabe que esta nova versão irá fazer parte do próximo álbum da cantora, a lançar em breve.

Ao mesmo tempo que aproveitou para anunciar um novo site AQUI, Filipa Sousa revelou que durante o dia de amanhã irá lançar uma nova canção, a qual irá cantar ao vivo pela primeira vez no programa "Aqui Portugal" da RTP1 no próximo sábado. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP /Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.