Slider

[VÍDEO] Elisa Rodrigues em estreia lança primeiro single do álbum a editar em abril

Elisa Rodrigues acaba de lançar o single de avanço do seu novo álbum a solo. “In And Around You” foi escrito e composto por Elisa Rodrigues com produção de Luísa Sobral.

Considerada a revelação do jazz português, Elisa Rodrigues vai estrear-se em nome próprio com o álbum “As Blue As Red”. O single de apresentação deste disco “In And Around You” acaba de ser publicado online e o videoclip pode ser visto em baixo. Registe-se que “In And Around You” tem letra e música da própria Elisa Rodrigues e produção de Luísa Sobral. 

Desde 2011 que ouvimos o seu nome, num burburinho crescente, primeiro ao lado de Júlio Resende, no disco “Heart Mouth Dialogues”, e depois com os britânicos These New Puritans, com quem gravou “Field Of Reeds”. Agora é tempo de editar o primeiro álbum de originais em nome próprio editado no próximo mês de abril pela Sons em Trânsito, com distribuição da Universal Music. Produzido por Luísa Sobral, o disco leva-nos a um universo de intimidade e delicadeza criado pela voz e interpretação de Elisa Rodrigues em onze canções (dez originais e uma versão). 



Elisa Rodrigues não se nega a desafios. Chega a este momento da sua carreira após abraçar, com o seu talento e identidade, patrimónios de artistas como Bill Withers, Arthur Hamilton, dos Beach Boys, Police ou Nirvana, no álbum com Júlio Resende, que a levou depois ao Vodafone Mexefest, Cool Jazz, Med Loulé, entre outros festivais. Em 2013, Jack Barnett, líder dos These New Puritans, convidou-a para participar em “Field Of Reeds” e integrar a digressão mundial de apresentação do disco, atuando nos mais prestigiados palcos como o Barbican Centre, em Londres ou o Hollywood Bowl, em Los Angeles, na primeira parte do concerto de Bjork.

Em 2017 foi anunciada como artista participante do Festival da Canção para interpretar a canção "Se o tempo não falasse" de David Santos (aka Noiserv). Contudo, um acidente de viação impediu-a de participar, como na ocasião publicámos AQUI.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SONS EM TRANSITO / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo11:44

    Queremos a Elisa de volta ao FC... como compositora e intérprete.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.