Slider

[VÍDEO] Anabela: "Levo uma canção muito bonita para a minha carreira"


Anabela, representante de Portugal no Festival Eurovisão 1993, esteve à conversa com o ESCPORTUGAL depois de conquistar o sexto lugar no Festival da Canção 2018:  "Foi uma festa muito bonita e com uma camaradagem fantástica".

Vinte e cinco anos depois, Anabela regressou ao Festival da Canção, tendo conquistado o sexto lugar com "P'ra te dar Abrigo", tema composto por Fernando Tordo.  "Foi uma experiência bonita participar num Festival completamente diferente daquele que eu participei" adianta a cantora, destacando a "camaradagem fantástica" entre os colegas ao longo dos trabalhos. Além disso, Anabela realça ainda que "levo uma canção muito bonita para a minha carreira", garantindo que a mesma possa vir a integrar um futuro álbum em que começará a trabalhar muito brevemente.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: ESCPORTUGAL
3
( Hide )
  1. Anónimo19:46

    "O Jardim" em uma versão para... Bebés (instrumental): https://www.youtube.com/watch?v=SB5tPYWFMtA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:59

      eu tinha visto qualquer coisa sobre isso mas pensava que era a gozarem com a música, obrigada!
      Estou à espera que saia o instrumental ou um cover bem feito de piano d"O Jardim" para provar que aquilo não é plágio dos Cinematic Orchestra. Eu já ouvi atentamente e muitas vezes O Jardim, sei a melodia de cor, mas os portugueses ouvem a música uma vez e sem atenção e lembras-lhe uma música e pronto é plágio.
      Já essa versão para bebés dá para provar que "O Jardim" não é plágio de outras músicas que andaram para aí a mencionar, no sentido da melodia que é cantada pela Pascoal e essa versão para bebés mostra a melodia cantada pela Pascoal em versão instrumental e mais clara de entender a melodia.
      A do Piçarra também não é plágio, no máximo é coincidência, melodia pareceu-me semelhante, mas não sei totalmente a melodia da Canção do Fim, por isso me abstenho disso, mas convidem [pessoal da RTP] o rapaz para o Interval Act para os fãs dele não ficarem chateados. E fica a questão limpinha.

      Eliminar
    2. Anónimo11:07

      Caro Anónimo 20:59, as suas palavras mostram sabedoria. Quanto a plágios imaginados, fruto de dor de cotovelo, são psicoses/feridas que devem ser tratadas com afecto, como se se tratasse de um... Jardim. "São as flores o meu lugar"...

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.